DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usei e Não Gostei: Quarteto de Corretivo Avon

Meninas, uma das minhas maiores frustrações é comprar alguma make e não gostar! É muito chato, né? E eu como sempre estou a procura de algo bacana pra experimentar, as vezes não sou tão feliz na escolha do produto.. Acho que isso acontece com todas kkk

Pois bem... Fiz uma encomenda pra Avon e escolhi algumas coisinhas... Uma delas que eu botei muita fé que poderia ser bom, é um desastre... Estou falando do Quarteto de Corretivo Colorido! 

Vocês devem saber que cada cor tem uma finalidade, mas isso não importa agora. Eu simplesmente odiei a textura, a cobertura e o cheiro. Só a embalagem que salva kkk

Não recomendo a ninguém... Fiquei muito triste de não ter gostado. Não custou muito caro, mas mesmo assim, foi jogado dinheiro fora!
Bjs, Amanda.

19 comentários:

  1. eu ia comprar, cheguei a pedir, só que deu um problema e num chegou... ainda bem ne!!

    ResponderExcluir
  2. Ô dó!!!! Vou levar o corretivo da Mary Kay pra vc experimentar e outras novidades também, essa é a vantagem da Mary Kay, vc experimenta antes de comprar e não corre esse risco!
    Sou sua consultora, quando precisar de alguma coisinha é só falar, viu?!
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas eu comprei um da MAC excelente! To amando ele ahuauha
      traz sim Soraya! Bjss

      Excluir
  3. Avon é tuuuuuuuuuuuudo de ruim,prefiro gastar meu din din com MAC,Nars,natura e whatever

    ResponderExcluir
  4. Não achei assim tão ruim qnt vc disse não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? É, depende muito de cada uma né uahuaha eu não gostei nenhum pouco =/

      Excluir
  5. Ei amanda pq voce não respondeu as suas leitoras sobre o programa que você usou euuu também queria saber poxa vida em?
    Sobre o corretivo também odiei comprei por que vi muitos blogs falando de bom!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, minha mãe comprou esse quarteto de corretivo e eu ainda não usei e acho que nem ela, quando usarmos falo com você se gostei ou não haha Queria te fazer uma pergunta, vou comer um japa com a minha amiga amanha e depois foi numa social na casa de amigos com meu namorado,queria usar salto. Que roupa você sugere? Sou de Juiz de Fora mesmo e o tempo, como você já percebeu, ta doido, de tarde fica quente e a noite esfria haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!! hahahaa
      Então, com o frio que está fazendo, eu usaria uma calça branca + uma blusa bacana + salto, ou então saia + blusa + jaquetinha + salto! Você tem que ficar arrumadinha mas nem tanto!
      Bjss linda =)

      Excluir
  7. eu uso todos dias ! fica perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Nossa pra mim ficou muito ruim também \:
    preferia não ter comprado

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Gosto de pouquissimos produtos da avon, acho que eles investem pouco na qualidade devido ao preço que vai de baixo à medio. Realmente prefiro pagar mais nesse caso, pois se trata de produtos que alem de ficarem feios e com acabamento ruim, podem causar reaçao alergica e tudo mais. Pagando um pouco mais (em alguns casos) a gente se sente mais confiavel, sabendo que a aceitaçao e resultados sao bons entre as usuarias. Sem falar na qualidade que é sempre otima! O barato acaba saindo caro, por isso ajuda muito esses maravilhosos blogs que nos indicam o que é bom ou nao. Antes de comprar algo, sempre faço minhas "pesquisinhas" na internet e da super certo! Acho super pratico e funcionaaal!! Parabens pelo blog, beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada pelo comentário! Você está certíssima, concordo com tudo que disse! Mil beijos!

      Excluir
  10. Olha, não quero ser chata amore, sou fã do seu blog, mas eu comprei e tô adorando... claro, cada um tem sua opinião, mas a unica coisa que concordo com você é que o cheiro é HORRIVEL, mas o produto pra mim é oootimo... enfim, beijos e espero que não se importe com meu questionamento

    bjs amoree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii imagina, adorei o seu comentário! Que bom que deu certo pra você, né?? Mil beijos!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template