DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Estampa de Lenço

Oii meninas! Hoje tem mais look da MCT pra vocês! Minha peça chave dessa vez foi a camisa com a estampa de lenço, super trend que vem com tudo pro verão! Seja camisa, short ou blusinha básica, a estampa é super chique e combina com muita coisa! Já está na minha wishlist para a próxima estação!

Para completar, apostei na calça encerada super linda que caiu como uma luva! Ela é muito versátil! Olhem só:



Camisa: MCT
Calça: MCT
Bolsa: Chanel
Sapato: Santa Lolla

Eu adorei a combinação, e vocês?? Viram que lindo o detalhe da camisa atrás? 
Bjs, Amanda.

31 comentários:

  1. amei a blusa!! essas bolsas da chanel estao rendndo hein? rs

    ResponderExcluir
  2. Quando vc comprar uma Chanel compra desse modelo nesse tamanho,ficou mais legal pra vc do que aquela mini e do que a beige.Adorei o detalhe da camisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo é lindo mesmo!! Mas a minha primeira Chanel eu quero menor uahuahaua
      Bjss e obrigada!

      Excluir
  3. gostei da blusa nao, parece um tapete

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por uma chanel! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei Amanda e to adorando essa parceria sua com a MCT, você combina bastante com a loja sabe?! Parece que tudo lá foi feito pra você usar hahahaha
    E essas Chanel hein? Cada look do dia que você posta com elas só aumenta a vontade de comprar ahahhah beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Amanda , principalmente a calça que caimento lindo!


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei amanda depois que vc tá ganhando roupa está se vestindo bem melhor marca como publi assim voce está sendo transparente com as leitoras como as blogueiras do f hits faz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu não estou ganhando as roupas não! Eu só escolho os looks na loja e fotografo! Bjss

      Excluir
  8. Amanda faz entrevista com essa sua amiga !

    ResponderExcluir
  9. linda amanda,amei.bjsss

    ResponderExcluir
  10. esse decote atras ta na moda? já vi vários desses

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vc tem que comprar uma camisa com esse detalhe nas costas,é lindo

    ResponderExcluir
  12. Amanda, posta mais looks do dia com o seu sneaker, não precisa nem ser quando você for sair, só tirar foto igual ta tirando com as roupas da MCT.
    Imagina você com as roupas da MCT e o sneaker? Vai ficar divino, quero ver!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia!!! Faz isso amanda! Amei as roupas dessa loja, pena que nao tem na minha cidade.

      Excluir
    2. Onde fica esta loja?

      Excluir
    3. Pode deixar!!!! =D A MCT tem loja no Shopping Independência, tem no Mister Shopping e na galeria ali na Mister Moore! Bjss e obrigada pelo carinho meninas!

      Excluir
  13. Amanda, seu blog está ficando cada vez melhor!!!! Este look está perfeito!!!
    É você quem escolhe tudo? Não consigo abrir meu computador e não visitar seu blog, continue postando bastante novidades.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii nossa muito obrigada!!! Fico tão feliz em ler isso!
      Sim, sou eu quem escolhe tudinho! =D
      Bjsss

      Excluir
  14. De onde vem esta coleção Chanel? Que bom gosto!!!Ficam perfeitas em você. São muito caras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim coleção? huahua obrigada!!! São meio caras sim... Bjsss

      Excluir
  15. Adorei o blog!
    E o look também, amei a estampa da camisa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template