DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração: Detalhes

Meninas, hoje o post de Inspiração será um pouquinho diferente... Andei pensando e cheguei a conclusão de que nada melhor que pequenos detalhes para nos inspirarmos, certo?

Procurei muitas fotos, todas mostrando acessórios, unhas e parte do look de muitas mulheres que são de longe super estilosas e que esbanjam personalidade. Confiram:










O que acharam? Eu sempre me inspiro muuuuito quando vejo imagens do tipo! E vocês?
Bjs, Amanda.

7 comentários:

  1. Sinceramente?? A coisa q mais me chama num blog sao os looks do dia, aposta mais nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, com certeza! Vou tentar postar mais vezes =) Bjss

      Excluir
    2. E por isso q vc e minja blogueira favorita!!! Nao foi por mal que eu falei como a anonima ali de baixo disse, e que as vezes uma inspiracao diferente pra nos vestir e otimo, como do seu ultimo post!!! Obrigada pela compreencao!

      Excluir
    3. Obrigada você pelo comentário! É sempre bom saber a opinião das minhas leitoras para eu melhorar nas postagens! Bjsss linda =D

      Excluir
  2. Gosto desse tipo de post acho que muita gente que se diz gosta de blogs e de moda acham que isso só se resumi em ver a vida dos outros ou melhor look do dia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda, estou recomeçando com o meu blog [sonhosdacalifornia.blogspot.com.br], peço que siga esse, já que irei excluir o Amor em Breve, desde já agradeço! Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template