DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Festa

Meninas, nada melhor que look do dia pra inspirar nossa sexta, né?? Fim de semana está ai e temos que aproveitar! Hoje o look é pra balada/ festa! Bem glamuroso!!!!

Apostei na camisa laranja avermelhada com a saia de tachas! Amo demais essa combinação! Acho que fica super feminino e bem sexy ao mesmo tempo. A MCT está com uma variedade de camisas super lindas! Vale a pena dar uma conferida.

Para ficar mais despojado, dei um ''nozinho''! Está super em alta fazer esse detalhe, vou fazer um post sobre isso em breve!





Camisa: MCT
Saia: MCT
Sapato: Santa Lolla

P.S: Meninas, quero deixar uma coisa bem claro. Esses posts que estou fazendo com peças da MCT, estão na loja para serem vendidas, portanto, eu não as ganho. Eu vou lá, escolho o look e fotografo como post inspiração para vocês e para mim! 

Gostaram? Bjs, Amanda.

17 comentários:

  1. Que lindo, adorei o look!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. amanda essa saia é linda!! tem elastico na cintura ou é ziper?? nessa loja tem tamanhos maiores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, linda né??? Ela é toda molinha, fácil de entrar! Não tem elástico e nem ziper. Acho que tem sim!! Bjss

      Excluir
  3. Se vc ta fazendo propaganda para a loja, colocando varios looks por semana sem ganhar nada, vc vai me desculpar, mas vc é MUITO burra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus pq vc esta se preocupando com isso?! Ela mesmo disse que o interesse dela é inspirar as pessoas, não interessa se ela esta ganhando ou não... #focanolookfia!!!

      Excluir
    2. Pois é, concordo muito com você Anônimo 2!

      Excluir
  4. mandi! roupa lindíssima, arrasou =)) beijos nath

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais, sem comentarios, me ajudou a inspirar pra sair na noite de hoje! Beijos

    ResponderExcluir
  6. O lema é esse FOCANOLOOKFIA!!! Rsrsrsr copei de um comentario ai...

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa saia é Perfeita!Adorei o Look. Arrasou ..

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template