DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Novidades Make-Up Delivery!

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma wishlist imaginária ao visitar lojinhas online recheadas de produtos legais!!! 

Eu, super mega power viciada em make e derivados, não resisto e sempre faço alguma encomenda no Make-Up Delivery quando chega novidade! E é exatamente o que eu vim fazer aqui! 

Olhem quanta coisa bacana que chegou na loja!!


O meu pedido é surpresa, mas quando eu receber e testar eu venho aqui contar pra vocês!
Ah, pra quem tem dúvida, o site é SUPER confiável e qualquer dúvida é só mandar um e-mail pra Gabi! Ela é sempre muito fofa comigo e com vocês não será diferente.
Bjs, Amanda.

16 comentários:

  1. Você ganha alguma coisa pra fazer esse tipo de post? Senão você tá ligada que você faz propaganda pros outros atoa né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso não vem ao caso né? Acho muito pessoal essa pergunta, mas posso te afirmar que nada é de graça... Bjss

      Excluir
  2. Amanda, quando houver esse tipo de post seria legal que você colocasse uma tag de "Publieditorial", pois assim é mais fácil perceber que se trata de uma propaganda.
    Beijos, seu blog é um show !

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!Adoro o seu blog, acho super fofo e as matérias diversificadas e interessantes! Me lembro de vc novinha e agora está linda! Desejo que vc faça cada dia mais sucesso! Não sei se sua mãe vai se lembrar de mim, desfilamos juntas uma vez no Marcellu´s pra Laís Boutique (já faz uns 6 anos, por aí, ela até usou uns efeitos com um programa numa foto minha e me mandou,que ficou linda!), mas, manda um beijo pra ela! Queria saber se vc já experimentou esse hidratante 3 minutos da Aussie ou se tem alguma informação sobre ele,tava pensando em comprar. Parabéns pelo blog! Beijos
    Adriana Drummond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!! Jura??? Que legal! Pode deixar que mando sim!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Em relação ao produtinho da Aussie, eu nunca experimentei, mas dizem que é perfeito né??? Se comprar, me fala!
      Bjss

      Excluir
    2. EU uso e adoro, é muito bom! vale a penaa!

      Excluir
    3. Pois é! To doida pra comprar logo! =D Bjss Alaysse

      Excluir
  4. Amanda,sabe se lá tem o Tom Ford da Marina Ruy Barbosa?

    ResponderExcluir
  5. Kd seus looks com sneaker, colete de pele, camisa jeeans, novos ne?? Please, e mt melhor ver os looks em vc! A gente ve como fica ☺ bjs mandi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An? hahaha
      Fiz um look com as 3 peças que disse, olha: http://www.amandamanera.com/2012/07/look-do-dia-camisa-jeans-sneaker.html
      Estou mesmo precisando postar look do dia! =/
      Bjss e obrigada

      Excluir
  6. Amanda, vi q vc sempre faz poste sobre esse site. é seguro? sempre chega? demora! Obrigada! aguardo respostaaa! seu blog é muito legal, está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, muito obrigada!! É SUPER seguro, sempre encomendo minhas coisas de lá, e demora uns 5 dias só! Pode comprar de olhos fechados... Qualquer coisa manda um e-mail pra Gabi, dona da lojinha! Bjsss =D

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template