DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia: Sombra Mineralize MAC

Olá meninas!! Bem, algumas leitoras vão odiar o post, pois muitas dizem que já falei demais de MAC aqui no blog... Mas não tem jeito! Eu amo a marca, e os produtos que considero dignos, me sinto na obrigação de mostrar pra vocês.

Hoje, a sombra que eu vou mostrar é DEUSA! Nas férias, como disse aqui, eu fui para Vila Velha, que é do lado da capital Vitória. Lá tinha MAC,então eu fiz a festa (apesar do preço, certos produtos valem a pena comprar).

Comprei da linha Mineralize, da qual o nome é Gilt By Association.  É uma das sombras mais bonitas que eu já vi! 
Que brilho, que pigmentação, que maravilhosa!!!!



Perfeita, né? Dá pra fazer um look de maquiagem incrível pra sair a noite! O dourado parece ouro!!!! É a cara da ryqueza

Fora que ela é mega macia e bem fácil de espalhar! Recomendo muito!
O que acharam???
Bjs, Amanda.

10 comentários:

  1. Nossa, tem cara de que é super linda mesmo, mas não tenho condicoes de comprar uma sombra da MAC :/ qualquer dia coloca um ''make do dia'' usando hahahhaha vou amar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas deve ter alguma parecida mais baratinha! Pode deixar! hahaha Bjss linda =)

      Excluir
  2. Amanda, amei a sombra, de paixão, tenho o pigmento Vanilla da MAC e é otimo, a marca é otima!! Gostaria de te fazer uma pergunta, esse oculos seu da foto do ''perfil'' é qual modelo de rayban? beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda,Amanda vc gosta de NARS?é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu nunca experimentei nada, mas deve ser mttt boa!

      Excluir
  4. amando ,faça um post como fica essa sombra no olho.bjs

    ResponderExcluir
  5. amanda!! que sombra deusa!!! quero pra ontem!!! to amando seu blog =) parabens..bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template