DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks com Colete de Pelo

Oi oi meninas! O Helpando de hoje cria um pouco de polêmica, então quero que no final deste post, vocês deixem comentário falando o que acham, ok?

Vou falar de colete de pelo!!
Bem, na minha opinião já está mais que over usar colete de pelo original! Morro de dó dos bichinhos só de imaginar que para ter o pelo deles, é necessário arrancar com eles vivos! 

Sou super a favor do pelo fake, pelo fato de ser beeeem mais barato e dar o mesmo efeito... Além de ser uma peça chave pro frio que está fazendo.

Foi por isso que montei 6 looks com 3 coletes diferentes, todos super usáveis. Olhem:

E ai, gostaram??? Eu usaria todos, sem dúvida!
Bjs, Amanda.

11 comentários:

  1. Oi Amanda, to atras de um colete de pelo preto aqui em Juiz de Fora, você sabe aonde vende?? Amei os looks que você montou, mais uma vez de parabens haha amei a segunda ''linha'' de looks haha quero ver mais looks do dia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ainda não vi, mas acredito que na Anjos da Guarda e na Mercato tenha! Muito obrigada!!!!! Bjsss

      Excluir
  2. Eu adoro peças com pelo (fake por favor! haha), mas não sou fã de colete então detesto colete de pelo. Mas os looks estão muito bons, só acho que você deveria ousar mais na montagem de looks, talvez colocando mais peças de roupa ou alguns acessórios que podem ajudar as leitoras e abrir a mente para mais ideias! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então, eu mosto os looks de acordo com o meu gosto, com as peças que eu usaria... E acredito que tenha bastante peças e acessórios que possam ''abrir a mente'' das minhas leitoras. Bjs =))

      Excluir
  3. Gente eu não usaria aquele sapato colorido,parece ser Charlotte Olympia,muito cheguei,mas adorei os looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Charlotte sim!!! Sério?? Nossa eu super usaria kkk Obrigada! Bjss

      Excluir
  4. Amanda,pq vc não vai numa SPFW pra fazer uma corbertura?Acho que vc já pode começar a voar mais alto,já tem um "nome" nesse ramo,ainda que não seja uma Thassia,mas é algo inovado pra sua idade,se quiser mesmo fazer moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa era tudo que eu queria! Mas pra conseguir ingresso é meio difícil, apesar de eu ter contatos, e ir pra SP é mais difícil ainda =///

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template