DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Floral

Oii meninas! Como sei que vocês gostam de ver os looks que eu uso e eu reconheço que tenho postado pouco eles por aqui, me comprometo a pelo menos 1 vez na semana postar, ok??

Bem, eu tive um almoço para ir hoje e apostei na camisa floral transparente, ela combina com quase tudo!! To amando usar ela! 

Para dar o toque final, usei o colete de pelo fake, para esquentar um pouquinho! Confiram:






Camisa: Zara
Colete: Moça Bonita
Calça: Lança Perfume
Sandália: Luiza Barcelos

E ai, gostaram??? Eu adorei!
Bjs, Amanda.

25 comentários:

  1. adorei amanda!! ficou super fofo!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amo esse colete fake!! Só não curti muito a sandália, mas o resto, lindo! Beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Clara! Obrigada! É, isso vai muito do gosto de cada uma, né?? =D Bjss

      Excluir
  3. amei,continue postando toda semana mesmo,adoramos.adoro seu blog.bjsss.

    ResponderExcluir
  4. adorei!! vc sabe algum site que vende coisas da zara? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Olha, eu acho que pelo site da Zara dá pra comprar online! Bjss

      Excluir
  5. Achei uma aposta super arriscada,mas o resultado foi positivo,adorei,e,essa sandália deusa dá o toque de elegância em qualquer look

    ResponderExcluir
  6. Tõ louca por um colete assim, esse tá lindo! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda,quanto vc calça?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei o look, achei que combina muito com voce. E adorei a sandalia, super versatil ela, pode usar tanto de dia num look mais casual quanto a noite em algo mais elegante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Clara! Realmente, ela é mega versátil! Bjss

      Excluir
  9. Em jf eu encontro essa loja do colete??

    ResponderExcluir
  10. oi Amanda ... sabe a luiza Barcelos rasteira de cobra quanto custa mais ou menos?

    ResponderExcluir
  11. Amanda! Que linda essa sandália! Onde tem Luiza Barcelos em JF? Que mal lhe pergunte (hihihi), quanto custou?! Beijo!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template