DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Churrasco

Oiii meninas! Hoje trago mais um look pra vocês! Mas estou com um problema... Não sei definir a qual estilo ele pertence! Há uma mistura de étnico, folk e hippie! Enfim, quero saber a opinião de vocês em relação a isso.

Fui a um churrasco com meus pais, e apostei em algo bem confortável e que fosse a minha cara. Acho a estampa dessa bata um arraso! Ela por si só chama atenção e cumpre seu papel de peça chave! Olhem:



Bata: Armadda
Calça: Lança Perfume
Bolsa: Via Mia
Bota: Arezzo
Braceletes: C&A
Óculos: Ray Ban

E ah! Repararam que a calça deste look é a mesma que mostrei ontem? Gente, calça preta é tudo na vida! É a peça ''tem que ter'' de toda menina!

Quero saber o que acharam!
Bjs, Amanda.

34 comentários:

  1. Linda!!!!!! Adorei o look, achei ele bem folk! Hahaha, Amanda essa bolsa é maravilhosa, onde vc comprou? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! Comprei na Via Mia lá em Vitória hahaha Bjsss

      Excluir
  2. Amanda,
    eu AINDA não tenho uma calça preta,a sua é de qual material?
    a sua é justa ou mais larga?
    onde vc me indica em jf para comprar?
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então compre!! Você vai amar! A minha é justinha e o material eu não sei dizer qual é exatamente... Procura na Zuretta, comprei a minha lá! Bjss

      Excluir
  3. Amanda gostei do look

    Vc usa o photoshop né ? Vc acha que não usa demais não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei aonde viu fotoshop

      Excluir
    2. Hahahaha não.. Eu não uso, não tenho baixado aqui e não faço a mínima ideia de como usa! Bjss

      Excluir
  4. amanda, a bata já é coleção nova?bjsss.

    ResponderExcluir
  5. amei amanda!! desculpa a pergunta, mas essa bolsa custou quanto mais ou menos? to apaixonada por ela em todos os seus looks e aqui na minha cidade não tem via mia ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Então, quando eu comprei, ela estava com desconto e não paguei tãããão caro! Valeu a pena! Bjss

      Excluir
    2. de 200 a 300 reis mais ou menos?

      Excluir
    3. Acho que menos!!! =D Ela estava com um preço mt bom!

      Excluir
  6. oi Amanda! te achei meio adulta com essa roupa (mas no sentido ruim), fica mais gatinha em outras .. me ajuda? a churrascaria potência do Sul ai em JF é boa? bjs

    ResponderExcluir
  7. não sei se é o angulo da foto, mas a bata te deixou meio grávida! e tenta ser mais natural nas fotos amanda, suas caras são sempre tão caidinhas, sorrisos feinhos... e vc tem um sorriso e um rosto tão bonitos, explore mais isso! leve como críticas construtivas, não quis mesmo ofender! adoro seu blog! bjbjj

    ResponderExcluir
  8. Esse povo nao sabe oq fala, ta linndo o look, bem folk, amo étnico, ate hj procuro uma saia na estampa etnica. Amanda, sem ser inconveeniente qual foi o preco do seu ray ban?? Bjs musa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahu é... Também amo étnico! Então, eu comprei no Free Shopping ! Bjss

      Excluir
    2. Amanda vc pode me dizer o preco? Eu fui comprar mas tava de 700 reais na loja, e deu uma penaaa de dar tudo isso num óculos... Vc sabe me dizer se e mais barato?

      Excluir
    3. Nossa, eu paguei beeeeeeem mais barato!!! hahaha comprei já faz 2 anos, por isso não lembro =/ e o preço muda também né...
      Bjss

      Excluir
  9. Ficou bonito mas te deixou meio cheinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "hahaha obrigada = cala boca que vc nao sabe de nada mas eu sou educada e diva entao nao me rebaixo :)"

      Ameei o look, ela PODE usar bata porque é magrinha e linda, pode qualquer coisa! Seu blog é minha visita certa diária ❤

      Excluir
    2. Own que fofa! hauhaua muito obrigada pelo carinho! Bjss

      Excluir
  10. Amanda,concordo com o anônimo que falou das suas expressões,sorria mais,faça caras e bocas,divirta-se,vc parece meio "presa".Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei amanda!!! Ta linda, bjs

    ResponderExcluir
  12. oiii! essa bolsa vc comprou tem muito tempo? beijos! seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template