DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks com Vestido Preto

Meninas, nada como um vestidinho preto básico no guarda-roupa, né? Super útil e prático, ele combina com tudo!!! E com um mesmo vestido, podemos montar várias produções bacanas.

Foi nessa ideia que resolvi fazer o post de hoje com 6 vestidos pretos, um mais lindo que o outro, que abrange todos os estilos e gostos... Looks voltados tanto para o dia quanto para a noite... Tudo depende dos acessórios a serem usados!


Ficaram bem usáveis, né? Quero todos pra ontem! hahaha
E vocês, o que acharam?
Bjs, Amanda.

9 comentários:

  1. Amanda, você podia dar dicas de como usar vestido com casaco!!! Eu adoro usar vestidos pra sair, principalmente a noite, e nessa época do ano é sempre bom levar um casaco caso esfrie muito, só que tenho dificuldade de combinar... Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, gostei da sugestão da anonima tambem, você poderia até fazer um ''look do dia'' mostrando ou algo parecido, beijo!!

      Excluir
    2. Oii meninas! Pode deixar! Vou fazer sim! Bjsss e muito obrigada!

      Excluir
  2. Adorei os looks que você montou, cada um bem chic e sexy na medida certa, mas você aconselharia alguém a usar um vestido preto bandage de dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Clara, muito obrigada!! Bem, depende... Se você jogar uma camisa jeans ou jaquetinha por cima fica show! E sapato baixo, tipo uma botinha de cano baixo ou qualquer flat! Bjss

      Excluir
  3. Amanda, poderia usar um vestido assim preto, para um congresso. Mas não gosto de salta, um mocassim marrom combinaria? me responde logoo AAA Amo seu blog. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, se eu fosse você apostaria em outra cor! Ou preto ou colorido! Bjss e muito obrigada!!! =D

      Excluir
  4. Olá, Amanda, os looks ficaram muito versáteis e bonitos. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template