DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks com Camisa Jeans

Oi oi meninas! A pedidos, hoje o assunto é camisa jeans
Peça SUPER prática e que combina com quase tudo; ela é bem atemporal, sendo fácil montar produções bacanas tanto no inverno quanto no verão.

Há diferentes lavagens de jeans, uma mais legal que a outra, e dependendo podemos apostar  na camisa para sair a noite, por que não? 

Dica que eu sempre dou: aposte nos acessórios! Nada como um bom maxi colar ou um maxi brinco pra dar aquela ''graça'' ao look. Confiram minhas escolhas:

E vocês, o que acham dessa peça mega versátil? Já tem a sua??
Bjs, Amanda.

14 comentários:

  1. Oi amanda, AMEI os looks, principalmente aquele com o colete de pelo e a calça de couro, tenho uma camisa jeans também mas se eu uso ela no verão, eu transpiro e ela fica com marquinha de ''pizza'', sabe? Então só a uso no inverno mas muito obrigada pelas dicas, adorei! Seu blog cada vez mais fazendo sucesso. E ah, queria te fazer uma pergunta que não é relacionada a moda, você conhece a Amanda Senna do blog Amandikas? Já saiu com ela quando foi no rio? Acho ela um amor em pessoa, vocês se dariam muito bem, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muito obrigada!! Ah, usa ela com nozinho, uma regatinha e um short! Fica bem bacana e bem fresquinho!
      Conheço só por internet, ela é uma fofa mesmo! Adoraria conhecê-la, quem sabe um dia?? Bjss e muito obrigada mais uma vez =)

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii mandi!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Sua entrevistinha entrou no blog essa semana passada, já viu? Haha adorei o post, beijos

    http://bellices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bella! Obrigada pelo carinho, viu?? Amei participar! Bjss linda

      Excluir
  4. Eu amo aquele Louboutin.Amor eterno.Droga Amanda pra que vc postou ele,já não basta a Marina Ruy Barbosa desfilando com ele por aí,agora reacendeu minha vontade de te-lo ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. nossa cara, parece que adivinhou o que eu tava querendo ver hjjjj! hahah to a procura da minha já

    ResponderExcluir
  6. Mandinha, essa anabela é do Steve Madden e no Ebay é baratex!!

    ResponderExcluir
  7. amei,cada vez mais gosto do seu blog.bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template