DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando!

Meninas, hoje eu tenho mais uma dica show para vocês que gostam de estar com a pele limpa e bem cuidada! 

Sou fã dos produtos da Nívea e sempre me surpreendo com o resultado! (principalmente com os hidratantes, são os melhores do mundo!). E com o Tônico Adstringente Controle do Brilho não foi diferente!

Vocês sabem o mal que faz dormir de maquiagem, né? Minha rotina de beleza é sempre a mesma... Limpo direitinho antes de dormir e logo passo o tônico, que remove os resíduos e impurezas que sobraram, além de ser eficaz contra a oleosidade e ainda ajuda na renovação da pele! Incrível, né?  

Eu aplico generosamente no disco de algodão e passo por tooodo o rosto e pescoço! É uma sensação deliciosa e refrescante!

Eu recomendo muito! E não é caro, da pra comprar tranquilamente! Vocês vão achar em lojas de cosméticos e drogarias.
Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. tava em dúvida se comprava ou nao ,agora que voce disse que amou irei comprar ! obrigada pela diquinha amanda!
    beijosss
    http://rafamattera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda, onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  3. Quanto você pagou por ele?

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, tem tempo que comprei, mas nada absurdo! Você encontra em farmácia mesmo! Beijos

      Excluir
    2. Valeu! Tava mesmo querendo saber um bom produto e com bom preço. Não sabia também se o tônico adstringente era mesmo importante. Mas acho que pelo post que você fez, me fez perceber que é sim, já que gosto de usar maquiagem todos os dias e percebo que somente o demaquilante e depois lavar o rosto não eliminar toda a maquiagem e etc.

      Excluir
    3. Oi Bruna, não tem de que! É realmente super importante! Ele ajuda a retirar a ''sujeira'' que não conseguimos ver!
      Mil beijos =D

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template