DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Minhas 5 It Bags Favoritas!

Qual menina não sonha em ter uma It Bag para chamar de sua, não é mesmo? Aquela bolsa mara que arranca olhares por onde você passa! Bolsa pra vida toda, de qualidade e marca renomada no mercado. 

Hoje em dia, muitas delas viraram sonho de consumo de milhares de pessoas. Mas também né, quem é que não quer ter uma Chanelzinha básica no guarda roupa? 

Enfim. Eu sou muito sonhadora... Mas existe coisa mais gostosa do que sonhar? Foi por isso que hoje, apresento a vocês minhas 5 It Bags favoritas (e que um dia estarão no meu closet, se Deus quiser hahaha)!!! Confiram:

Add caption

Maravilhosas!!!! Quero todas pra ontem! =(
Como vocês viram, a 2.55 clássica da Chanel está no topo da minha wishlist... Não vejo a hora de ter uma! haha

E agora eu quero saber, qual é a SUA It Bag? Me deixe um comentário falando!
Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. Amanda pede essa 2.55 de presente pros seus pais de dia das crianças,natal,ação de graças,etc,tô doida pra ver um look seu com ela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quem dera se fosse fácil assim! To dooooida pra ganhar uma!

      Excluir
  2. amanda essa não é a 2.55 a verdadeira 2.55 nao existe mais, esse modelo é o classic flap e a "releitura" da 2.55 é esse modelo aqui http://4.bp.blogspot.com/_aHqJMnWDO-Y/TQCzdseKWnI/AAAAAAAAMUg/qjXEU5KE4rQ/s1600/255-reissue.jpg que se chama Reissue beijos

    ResponderExcluir
  3. amanda eu amo celine tambem! acho que minha lista é celine, chanel e hermes! ahaha que vontade de ter todas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Amanda,
    Essa é a Chanel Classic Flap. a 2.55 tem o fecho retangular e não tem couro entre as correntes da alça.
    Costumam confundir, mesmo...
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pois é! Eu sempre achei que essa fosse essa a 2.55, pois em quase todas as procuras na internet é essa que aparece! Obrigada por avisar =D
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template