DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração: Spikes

Meninas, acho que vocês já perceberam que virou super tendência peças e acessórios cheias de aplicações com spikes, né?


Eu particularmente acho muuuito legal e estou louquinha por um short com vários ''espetos'' kk
Fica muito estiloso, além de ser bem despojado! 


E o bacana é que dá pra fazer várias produções! Você pode apostar tanto no look rockinho quanto no mais glam! Confiram as fotos e inspirem-se:


O que vocês acham dessa tendência? Usável ou não?
Bjs, Amanda.

24 comentários:

  1. calça colorida ainda ta na moda? oq vc acha do fluor? faz um post, bjsssssss amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim! Ainda mais as calças ''candy color''! Vou fazer, mas estou esperando o verão chegar, já que fluor e candy color são tendências mais marcantes da estação!
      Bjss

      Excluir
  2. Onde tem coisas com spikes em jf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, difícil heim? hahaha É mais fácil você mesma fazer, sabia? É só comprar os spikes e aplicar! =D

      Excluir
    2. né!!!!! brigada, vou tentar fazer
      beijosss

      Excluir
  3. Me fala uma grife que tenha shorts com spikes?! estou louca atras de um! beijo

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma sandália e amo! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe alguma loja que vende spikes? Eu fui tentar comprar e no lugar que encontrei era dois reais cada um! É normal? Porque eu achei muito caro! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lojas de armarinho, de costura deve vender! Acho que é esse o preço mesmo! Bjss

      Excluir
  6. Eu ganhei uma ankle boot sem salto da Zara com spikes e ilhós e não sei como usar pq ela tem o bico meio fino então ela tá encostada,não tenho coragem de usar,faz um key piece pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ser linda! Vou tentar, por que não sei se consigo achar a bota pra montar os looks =/
      Bjss

      Excluir
  7. Tem shorts com spikes na Topshop do Shopping Jk Amanda,se vc quiser eu compro e envio pra vc!Tem de couro e jeans normal e colorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jura??? Devem estar super lindos! Mas é meio chato isso =/ eu gosto de experimentar a roupa etc... Mas muito obrigada pelo carinho! Bjss

      Excluir
  8. Pega esses spikes e cola na sua cara quem sabe ela fica mais bonita e fashion?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridicula e desnecessaria você e seu comentario!

      Excluir
    2. Né... É cada coisa que eu sou obrigada a ler... haha

      Excluir
  9. Amanda,
    estou sentindo falta de posts frequentes! E do look do dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo tá meio curto pra mim! As provas já estão começando de novo =/
      Mas vou tentar ao máximo mantes aqui atualizado! Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template