DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks com Blazer Estampado

Meninas, que o blazer é a peça chave de qualquer look, todas já sabem né? Ele é super atemporal, ultra feminino e compõe bem mais a sua produção por ser a terceira peça.

Quando eu tenho algum evento do blog, a primeira peça de roupa que penso é nele, pelo fato dele deixar qualquer look mais arrumado e dar um certo ''ar'' de elegância. 

Bem, acho que vocês já perceberam que além do modelo normal de blazer (uma cor só), o estampado tem feito o maior sucesso! Montei alguns looks e espero que gostem! Olhem:

Lindos, né? Para criar uma harmonia entre as cores do blazer com o restante da roupa, procure usar peças que tenham a mesma cor dele!

Dá pra se jogar na balada tranquilamente, dependendo da estamparia! 
Eu estou louca pra achar logo um pra mim! E vocês? 
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Olá Amanda, como é de se esperar, mais um post que você fez que eu amei de paixão. Não tenhho nenhum blazer, não é por não querer comprar é por não ter aonde achar mesmo, moro em Juiz de Fora e não acho facil achar um blazer não, você sabe quais lojas vendem por aqui? Amei muito esse post, as roupas estão maravilhosas, quero ver você sair um dia na rua assim rsrs beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Clara, nossa que bom!!!! Você é mt fofa! hahaha Então, aqui em JF você vai achar na Dstore, na Martina, na Colcci... É fácil achar, só procurar! Bjsss =D

      Excluir
  2. Amanda eu n entendo vc copiando as coisas q a thassia fala sem ao menos pesquisar,meu eu adoro vc so q acho q vc precisa ser mais você! Nao precisa ficar gastando adjetivos pro post parecer mais poetico e lindo ESTAMPARIA n tem nada a ver com isso q vc quis dizer,estamparia é um lugar q faz estampas e nao a estampa... acho q vc podia ser mais objetiva e ser mais vc,vc tem talento mas ta se desviando demais! Encare isso como uma critica construtiva bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,o importante é que suas dicas estão super interessantes. Seu bom gosto é extremo e seu blog é super objetivo e eclético,tem várias dicas de moda e atinge vários públicos, nas suas montagens consegue colocar uma peça super sofisticada, como uma Chanel conjugada com um jeans e uma camisa com detalhes sutis, mas que fazem a diferença e mostram que você entende realmente o que é vestir bem. Não se preocupe com criticas bobas como esta acima, ninguém tem que ficar preocupando se você usa a palavra estamparia ou estampada, e se pegou alguma dica no blog da Tássia, qual o problema? O importante é direcionar e ajudar as pessoas que te seguem.
      Continue em frente. Criticas são boas, mas as pessoas deveriam selecionar mais os comentários e perder menos tempo com o que é desnecessário.

      Excluir
    2. Vamos por partes... Anônimo 1, dessa vez eu vou ter que discordar... Por mais que eu adore a Thássia e adore ler o que ela escreve, eu jamais copiaria. Podemos escrever parecido, mas ela tem o jeito dela e eu tenho o meu...
      Esse é o meu jeito de escrever... Bjss e espero que entenda..

      Excluir
    3. Anônimo 2, MUITO obrigada pelo carinho... Não que a crítica de cima seja boba, ela falou o que acha, mas é o que eu disse... Eu tenho um jeito de escrever, a Thássia tem outro. Se escrevemos parecido, ÓTIMO por que eu amo as coisas que ela escreve kkk ... Enfim, obrigada mais uma vez!!! =D Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template