DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Casual

Oiii meninas! Nada melhor que look do dia para inspirar a nossa quinta, né? Vocês estão gostando da frequência destes posts? Eu to amando!

Bem, hoje estou bem casual. Look ideal para ir a rua resolver algo, ir ao shopping ou até mesmo sair com as amigas. Apostei na camisa rosa neon com detalhes lindos em spikes. 
Marquei a cintura com um cinto bem fininho e amei o resultado!

Já a calça é suuuuper diferente! Ela veste muito bem e o detalhe na lateral dá todo um charme ao look. Confiram:



Camisa: MCT
Calça: Planet Girls (MCT)
Bolsa: Chanel
Sapatilha: C&A

E ah, antes que comecem com os comentários maldosos, já vou dizendo que a bolsa infelizmente não é minha. É de uma amiga muito querida, que tem algumas e que de vez em quando eu pego emprestado!

Espero que tenham gostado!
Bjs, Amanda.

48 comentários:

  1. Adorei o look,a cara do verão!Mas uma coisa que tem me incomodado nos posts é seu cabelo,desculpa,mas antes ele era bem melhor agora ele tá horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu tenho amado desse jeito! E tenho recebido muitos elogios! =D Bjss

      Excluir
  2. Adorei amandinha! E discordo do anonimo pq ia falar justamente do seu cabelo tá bem mais bonito assim do que com as californianas beijoss

    www.blogdabita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou adorando look do dia,visito seu blog todos os dias.não ligue para certos comentários que na minha opinião é muita falta de educação.parabéns pelo blog está cada vez melhor.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei amanda porém vc devia marcar seus posts como publi já que ganhou as roupas né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amanda desculpa pergunta mas quanto e uma bolsa dessa ?

      Excluir
    2. no brasil é 7.500 por ai

      Excluir
    3. Quem dera se eu tivesse ganhado as roupas!!! hahahaha

      Excluir
  5. Adorei o look Amanda a camisa neon e tudo!


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda, adorei seu look do dia, espero que coloque outro amanha para nos inspirarmos no final de semana que em Juiz de Fora está super frio. Ao contrario desse anonimo de cima eu estou adorando seu cabelo, acho que ele ta com cara de mais natural e tals... Sem contar que seu look ficou uma graca com o arquinho haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clara, muito obrigada!! Eu também estou adorando meu cabelo assim! =D
      Bjsss

      Excluir
  7. Eu não gostei do cabelo,preferiria ele de ombré e liso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gosto dele com ombré, mas as vezes é bom mudar né?? Bjss =D

      Excluir
  8. Caramba Amanda, curti muuuuuito esse seu look, é sério, muito lindo mesmo.. quero pra mim!! uahuahuah você sabe me informar o preço da calça e da blusa? amei demais, tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =DDDD obrigada!!!!! Olha, não sei os preços, mas vai no face da MCT que elas te informam! Bjsss

      Excluir
  9. isso nao é rosa neon, é rosa claro... outra chanel? essa sua amiga tá podendo eim

    ResponderExcluir
  10. é rosa neon sim minha filha!! olha a inveja de novo..ai ai

    ResponderExcluir
  11. amandaaa!! amei!! vc ficou super fofa com esse look e muito chique!! e seu cabelo ta lindoo!!! beijos

    ResponderExcluir
  12. amandaaa!! amei!! vc ficou super fofa com esse look e muito chique!! e seu cabelo ta lindoo!!! SUPER CONCORDO!! bjj amiga, ta demais seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, simplismente PERFEITO. Look do dia é minha tag favorita, continue postando com essa frequência: dois dias seguidos??? A-M-E-I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! Vou tentar manter a frequência sim! Bjss =D

      Excluir
  14. Mas que fofa q vc ficou com esse look! A blusa é linda, e o arquinho deu um toque girlie! Adorei!
    Adoro o seu blog! Suas dicas são super preciosas!
    Sigo vários blogs de moda e o seu é um dos que eu mais gosto, pelo seu bom gosto, pelas ótimas informações que vc passa e tbm por vc ser da minha faixa etária.
    Me identifico com vários posts, são super úteis pra mim, já me ajudaram muito.
    Tá de parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. acho que nao é neon nao querida. isso é mais para pastel. dá uma pesquisada e olhe a diferença entre tons pastel e neon. Tem uma super diferença! E isso com certeza nao é neon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente burra nesse mundo, viu! Se não entende de moda então fica quieta! É neon sim sua ABESTALHADA! Leva-se em consideração que as fotos e o ambiente onde elas foram tiradas e até mesmo vistas (do seu pc, por exemplo) podem variar a cor de tudo o que nela está, principalmente das roupas! Aff tem que desenhar, né? kkkkkk

      Excluir
    2. Oii, é neon sim... Pessoalmente da pra perceber bem a cor. Mas como o rosa é claro, muita gente acha que não é... Enfim haha Bjss

      Excluir
    3. nossa, adoro essas pessoas que tem classe! (abestalhada, aff.. gente grossa) para mim a camisa é pastel sim! porque o neon é uma cor forte, e o pastel é quase neon, só que clarinho! voce entende? pode perguntar para qualquer estilista, editora de moda que cor é essa! eu estudo moda e sei que essa camisa nao é neon Amanda! beijos

      Excluir
  16. Tá mais para pastel colors mesmo

    ResponderExcluir
  17. ..Esta lindaa Amanda, adorooo seu blog é um dos meu favoritos acesso todos os dias, há dá mais dicas sobre as cores no verão o que vai prevalecer, look com biquines saidas de prais..
    E mais uma vez parbéns Lindeza :) ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda! Muito obrigada! Então, vou falar disso mais pra frente! =D Bjsss

      Excluir
  18. desculpa te perguntar, mas nao compro essas camisas trasnparentes por duvida do que colocar por baixo.. o que vc esta usando? só sutiã mesmo ou uma camisetinha? como vc acha que fica melhor pra usar?? nomeu caso tenho só uma camisa laranja estampadinha, n usei até hoje pq tudo q eu coloco embaixo fica estranho hauah obrigada! amei o look, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, então, eu uso um ''sutiã'' de colar, que por fora é tecido e por dentro ''silicone''! Ele é ótimo, não marca, cola muito e dura bastante! Você acha em loja que vende lingerie!
      Bjss e obrigada =D

      Excluir
  19. Lindíssimo Look Amanda, sou de Santos Dumont conhece? Sempre dou uma olhadinha no seu Blog, e me surpreendo, esta cada vez melhor. Parabéns pelo seu desempenho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Onde vc compra suas bolsas Chanel? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii não são minhas não, mas são compradas nas lojas Chanel mesmo! =D Bjss

      Excluir
  21. vc pode postar o face da MCT aqui? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Segue o link: http://www.facebook.com/jf.mct?fref=ts Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template