DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Eye Primer Mary Kay

Eiii meninas! Bem, acredito que todas vocês gostem de se maquiar quando vão sair, né? E nada como um olhão bem maquiado para dar o toque final ao look!

Na maquiagem, é importante que as cores sejam bem realçadas, e para isso temos o primer para olhos! Eu amo o da Mary Kay e recomendo! Ele deixa a sombra linda, com uma cor mais maravilhosa ainda! 

Fiz um swatch com 3 sombras, todas da Mary Kay, (Sweet Plum, Honey Spice e Coal respectivamente) para mostrar como fica sem primer e com primer. Olhem a diferença:


É claro que por foto, as cores não ficam tããão fiéis, mas deu pra perceber que o primer é ótimo, né? Ainda mais com a sombra preta!!

Cada sombra custa R$21,00 e o primer R$41,00. Não é tão baratinho, mas ele dura MUITO!!!
Vocês já usaram? Gostaram?
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Adorei a dica Amanda, mas nunca usei primer e não sei se devo confiar mt rsrs até porque em nenhum lugar é barato, mas vou ver se compro um p experimentar, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Clara! Compra sim, é um investimento que vale a pena! Bjss =D

      Excluir
    2. Oi Clara, pode confiar sim! Sou consultora Mary Kay e levo pra vc experimentar antes de comprar, pra ter certeza do que está comprando, viu?! Celular: 9974-1228

      Excluir
  2. Amanda, gostaria de tirar uma duvida com vc! Eu sou branquinha mas ou menos o mesmo perfil que vc, e to querendo comprar o Russian Red mas meus lábios são finos tipo os da Avril Lavigne, voce acha que fica bom ou eu nem devo comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, tudo bem? Olha, EU não gosto muito de batom vermelho para lábios muito finos, mas vai de cada uma, né? Experimenta antes de comprar!
      Bjss =)))

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template