DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Usando saia no frio

Meninas, não é por que está frio que vamos deixar de mostrar nossas pernocas por ai, certo?
Além de deixar qualquer look mais arrumadinho, a saia - dependendo do material - combina muito com um tricô mais larguinho! Ou seja, você vai estar protegida do frio e vai estar gatíssima ao mesmo tempo.

Estou amando as saias de couro (quero logo a minha!), seja as mais retinhas ou as plissadas. As bordadas também estão super em alta e são uma grande aposta!
Para as clássicas, a saia de tweed veio pra ficar! E não podemos esquecer das metalizadas...

Sei que estamos beeeem longe do verão, mas optei por peças bem coloridas para montar os looks! Ah, o mix de estampas vem com força! Amo onça + listras!!!!

Eu queria estar vestida com o último look tipo agoooora! hahahaha
E vocês, gostaram?
Bjs, Amanda.

10 comentários:

  1. Adoro uma saia de couro mais justa,mas nem tanto com um maxi tricot e bota montaria,aí é só jogar um máxi colar ou então uma bolsa mais chamativa e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vai muito do gosto de cada uma, né? Acho que saia de couro vai bem com quase tudo! =D Bjss

      Excluir
  2. Amanda pq vc não usa aquele jeans rasgado num look do dia?Ia ficar muito legal,com um tricot ou blazer pra dar uma descontraída

    ResponderExcluir
  3. ahhh que ótimo você mostrar esses outros estilos de saia aqui!!Muitas meninas só apostam nas saias de bandagem, que claro é bonita e eu também uso, mas está demais o uso delas!! Adorei esses outros estilos com as combinações bem ousadas e super fashion!!ps: parabéns pela sua ''entrega'' ao blog, por isso que ele está crescendo cada dia mais e mais.Um beijão gatona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, AMEI esse helpando, sério, um dos que eu mais gostei porque amo usar sair e no frio acho que fica super elegante. Os looks estão lindos só não usaria o terceiro look porque não sou muito fã de botas com saias ahahha Mas enfim, mais uma vez parabens pelo blog que está muito bom, não deixe criticas de baixo escalão te prejudicarem ou te abaterem. Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template