DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

WishList: Make up

Meninas, quanto tempo não faço wishlist heim? Venho hoje compartilhar com vocês os produtos de maquiagem que estão fazendo a minha cabeça! Aqueles que eu preciso para ser mais feliz!!!!! hahahaha brincadeira, mas é claro que eu ficaria super feliz em tê-los.






Por coincidência, encomendei o meu Primer da Benefit hoje!!! Estou louquíssima para testar; e podem ter certeza que depois eu faço uma resenha sobre ele =D
O que acharam da minha listinha? E a de vocês, o que vocês mais querem?? 
Me contem nos comentários!
Bjs, Amanda.

16 comentários:

  1. Ai Amanda, também estou louca em um Kit Benefit e uma base Chanel!!! Desculpa perguntar, mas por onde você encomendou o seu primer?? Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, também quero esse primer hahaha! Bjss http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua Wish List pena que os preços não são tão bons ! mas tudo vale mega a pena Amanda que tal um post sobre as suas makes , como você organiza ?
    Posta também mais produtinhos que vc recomenda e tal ! E outra pergunta vc usa ou já usou algum produto da Vult ?BJsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii estou pensando já em fazer post assim! =D
      Pode deixar! Nunca usei não, é bom? Bjss

      Excluir
  4. Amanda vc já viajou pro exterior ? Essa Wish list desse mega em conta lá fora né ? Bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu Blog ! Como vc faz essas montagens pra posts ! e muito lindo BJ

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog e demais revirei ele todinho! A convidada especial pro blog podia ser a Amanda Senna né ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada uahuah
      Ela foi a minha segunda convidada! Olha ai =)
      Bjss

      Excluir
  7. Amanda estava pensando em fazer um blog também queria umas dicas pq eu ADOREI o seu bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii obrigada! Bom que gostou =D
      Primeiramente você deve ter dedicação, tempo e paciência! O resto você consegue =))
      Bjss

      Excluir
  8. Esses pincéis da MAC são divinos,vc vai amar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ser ótimos né? Estou louca para ter os meus uahuaa
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template