DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Look para usar em show sertanejo!

Oii meninas!! Como muitas me pediram esse post, venho aqui hoje falar sobre looks para serem usados em shows sertanejos!!
Aqui na minha cidade (JF) é época de muitos eventos deste tipo e como reuni muitas pessoas, vim esclarecer algumas dúvidas.


Meninas, parem de achar que sertanejo = xadrez!!! Vocês podem ousar muito mais ao ficar igual a 98% da festa!
E outra, no frio podemos sim apostar nas cores quentes! Saia da sua área de conforto e aposte no vermelho, laranja, amarelo, pink...


Olhem só alguns looks que montei para vocês:






Acho que vocês perceberam que só usei sapatos baixos, né? Em show a palavra chave deve ser conforto! Opte por botas, sapatilhas ou até mesmo rasteirinha dependendo de onde for acontecer o show.


Espero ter ajudado! Domingo agora tem Jorge e Mateus + Humberto e Ronaldo e ainda não sei o que vestir haha vou me inspirar nos looks montados, e vocês??
Bjs, Amanda.

53 comentários:

  1. Adorei as dicas! Acho que vou me inspirar nos looks montados também!
    Também nao gosto da ideia sertaneja = xadrez!

    beeij

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fugir do óbvio e me diverto com os olhares de interrogação.Não deixa de postar o seu look do show viu?Ah,Amanda,acho que vc devia postar mais fotos de look aqui com o Instagram,fica tão legal,estive observando suas fotinhas por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, os looks que eu posto lá são mais básicos e não acho que devo postar aqui huauah
      E pode esperar pois eu posto sim o look que eu fui no show =D
      Bjss

      Excluir
  3. Amanda, sempre adoro seus helpandos, mas desse infelismente não gostei tanto... Não achei os looks muito apropriados para sertanejo, por exemplo, quem aqui em JF vai na Festa Country de rasteirinha ou sapatilha? Não da para ir, quem vai de pista simplismente voltaria pisoteado e com o pé todo sujo. E não são looks tão 'invernais', pois nessas festas costumam fazer mais frio, porque tambémé época de frio né rsrs. Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo vai ser no parque de exposições, e sinceramente, não creio que vá ter muitas pessoas de rasteirinha, sapatilha até vai... Mas acho essas ocasiões mais apropriadas para botas e looks mais quentes, como saias com meia calça, casacos mais pesados e etc... Esse é o meu ponto de vista, ok linda?!? Sei que cada um tem a sua opinião e só estou dizendo o que eu acho, isso não muda nada em eu adorar o seu blog!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, então... Eu mesma vou de sapatilha na Festa Country... E não fiz looks tão invernais pois com esse tempo louco, não sabemos o que vestir direito. Fiz todos ''meia estação'' que se quiser podemos acrescentar uma peça mais ''pesada'' em caso de frio.
      E sobre looks com botas, meia calça etc, estou só esperando o tempo firmar (frio) para conseguir fazer...
      Bjs e eu entendo a sua opinião!!
      Muito obrigada!

      Excluir
    2. o tempo não ta muito frio, mas vc tem que ver que é de madrugada o show. e SEMPRE é frio

      Excluir
    3. É só colocar um casaco então...

      Excluir
    4. casaco com rasteirinha?

      Excluir
    5. Meninas, vocês quem sabem o que fica melhor para vocês... Meu papel aqui é só tentar ajudar um pouco!

      Excluir
  4. adoro seu gosto musical, ta presente em todos os shows sertanejos!!!
    tambem to na duvida do que vestir no jorge e mateus, mais os looks ajudaram muito!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuaha obrigada Letícia!! Também estou na dúvida, mas vamos conseguir arrumar algo legal para vestir! =D
      Bjss

      Excluir
  5. Ia comentar o que a moça comentou aí em cima, show, independente se ser aqui na festa country, é mt complicado ir de rasteirinha.. pode ter gente pisando no é, o chao estar sujo, enfim, acho mais confiavel uma sapatilha ou até mesmo uma bota! mas fora isso os looks tao lindos! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vai muito do gosto da pessoa né? =/ Eu também prefiro sapatilha e bota mas sempre tenho que colocar outras opções pois posso ter leitoras que prefiram ir de rasteirinha...
      Bjss =D

      Excluir
    2. nunca vi ninguém e aposto que voce tambem não

      Excluir
    3. Eu nunca fui porque não acho boa ideia, mas eu já vi muitas meninas usando, por isso devo fazer looks para elas também!
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei o blog,adoro moda,mas de onde sou acham que viver de moda é coisa pra sonhador.Adorei os looks sertanejos,vou em um show,pensei em colocar uma bermuda com uma regata trabalhada com um casaquinho e uma sapatilha.O que vocÊ acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii.. Entendo bem como é =/
      Olha, EU não gosto de bermuda, eu optaria por um short detonado...
      Bjss

      Excluir
  7. Me responde ai Amanda por favor o show é nesse final de semana

    ResponderExcluir
  8. valeu por responder
    mas justamente essa semana começou a chuver
    poxa vida
    acho que é melhor trocar o look
    acho que vou com o de sempre
    calça jeans e uma regata
    valeu por tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amanda, irei ao show do Luan Santana na sexta que roupa usar ?
    Agredeço desde já, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, pense no conforto primeiro e depois no clima! Jaqueta de couro + bota é uma ótima aposta! Bjss

      Excluir
  10. Olá Amanda, Amanhã irei no show no Avioes do forro, e tambem tera Mc koringa, Tenho medo de aposta em um estilo mais rustico e por ter funk, as pessoas estarem em outro estilo! oque devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaynna, tudo bem?? É, pelo fato de ter show do Koringa acho que você devia ousar um pouco mais! Tipo nos looks 1, 4 e 5! Aposta na saia e um casaquinho legal! Bjsss =)

      Excluir
  11. Ooi Amanda, tenho um show do Daniel esse final de semana, no camarote, e queria um look não tão sertanejo, como por ex. um short/saia, regata setim e uma rasteira linda, o que acha? Algo mais elegante! Beeijos; Michele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michele! Acho muito legal! Pode apostar no look de olhos fechados que vai arrasar! Bjss

      Excluir
  12. Oi.
    Dezembro vai ter sertanejo pop festival e não to querendo ir a caráter (tipo chapéu, bota e esses blablabla's ), estou querendo compra minha roupa. Pensei numa saia preta cintura média e blusa soltinha nadador azul(o tecido é tipo seda) por dentro da saia que não é muito curta mais não longa, e salto alto.
    Me diga oq acha, brigada. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, tudo bem? Acho bacana! Mas da uma incrementada nos acessórios! Aposta nas correntes como colar... Metal está super em alta!
      Bjsss =D

      Excluir
  13. Oii, Olha eu tenho um show do Munhoz e Mariano para ir, então pensei em ir de saia (preta ou uma cor de rosa meio queimada), uma blusa branca soltinha com minimos detalhes dourados e sapatilha, o show vai ser a noite e em um ginásio de esportes, mas estou com medo de fugir um pouco do "clima". Minhas amigas irão de bota e short mas eu sou magrinha sabe? E não gosto de usar shorts, por isto então, acabo prefirindo a saia, me dá uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Rafa! A roupa me parece super fofa! Dá um nó na camisa pra ficar mais legal e abusa dos acessórios! Você vai se destacar =D
      Beijos!!

      Excluir
  14. Ola Amanda, na próxima semana terá o Caldas Country, o maior evento de musica sertaneja do Brasil, com vários shows...Estou muito em duvida no que usar, saia de paetê, camisa dessas fininhas e bota de cano curto, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, não sei se usaria a saia de paetê.. Como é um festival sertanejo, acho que uma saia de couro ficaria melhor!! Ou até mesmo saia jeans com uma camisa bacana.. A bota de cano curto eu gosto!!
      Bjss

      Excluir
  15. Oii Amanda!!
    Então, eu vou em um show de Jorge e Matheus na proximo dia 15 e gostaria de saber se dar certo um Short Jeans, com uma bata, Jaqueta de Couro e uma sapatilha...

    Desde já agradeço!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acho que se o short for mais larguinho, tipo ''destroyed'', vai super bem! Fora isso, acho barango.. uahauahua
      Beijinhos!! =D

      Excluir
  16. Oi Amanda, tudo bem??? Então, dia 28 agora, vou no show do Fernando e Sorocaba, estava pensando em usar uma camisa xadrez rosa com branco, shorts claro, e bota marrom salto 8cm. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trocaria o short, colocaria uma calça mais escura! E trocaria a bota, colocaria uma baixinha pra curtir mais o show! uauhaha bjss =D

      Excluir
    2. Obrigada pelo toque :)

      Excluir
  17. Oiiie, lindo os looks, mas será que da pra montar alguns com botas? Aqui em Varginha os próximos shows vão ser bem no frio e estou com aquela dúvida básica que todas nós mulheres sempre temos. OBS.: vai ser show e rodeio por quatro dias.

    ResponderExcluir
  18. Oii Amanda, adoreii suas dicas. Gostaria de tirar uma duvida..ja vi em vários shows, ou até em outras festas meninas usarem saias de paete e franjas com bota, de todos os tipos, até achei bacana o look, mais fico meio assim em vestir, o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii depende da saia, mas eu gosto!! =D Joga uma camiseta ''podrinha''e uma jaqueta, acho que fica show!! Beijinhos

      Excluir
  19. oi amanda,vou no festival vila mix que será aqui em são paulo no proximo dia 5,o festival ira começar as 17:00 horas, mas irei um pouco mais cedo e provavelmente vai estar calor pensei em usar um short jeans,uma regata branca com uma camisa xadrez azul amarrada na cintura e uma bota com salto baixo para curtir o show a vontade,mas se de repente eu decidir usar uma calça jeans,fico em duvida quanto qual bota usar, de cano baixo ou alto, por favor preciso de dicas pois estou numa duvida cruel e tbm quero mais sugestões...bjs gata!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii eu gosto da calça com bota de cano baixo! Acho que fica incrível também, e até prefiro do que o short! Fica mais cara de festa sertaneja =D Beijocas!!

      Excluir
  20. Ai amanda me ajuda show é quinta feira e eu não sei oq usar to meia sem dinheiro tbm pra compra roupa queria usar oq eu tenho mesmo agr nao sei oque usar nos pés e tal Me ajudaaa. Show do Munhoz e mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tem vários posts aqui no blog que podem te ajudar, seguem os links:

      http://www.amandamanera.com/2013/05/helpando-looks-com-bota.html

      http://www.amandamanera.com/2013/04/helpando-looks-quentinhos-para-o-inverno.html

      http://www.amandamanera.com/2013/05/inspiracao-looks-festa-country.html

      Bjsss

      Excluir
  21. Ola amanda dia 7 estarei indo no show do milionário e José rico... Pensei em usar uma camisete rosa com uma calça preta e uma bota vc acha que fica legal?

    ResponderExcluir
  22. Oii Amanda tenho um show da Maiara e maraisa pra ir e estou em dúvida pq vai está frio se vou com uma blusa preta com um babado em baixo calça jeans e uma bota rasteira vc acha que a bota rasteira ficaria breaga e

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template