DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Esmalte da Semana!

Meninas, esse estilo de post é muito pedido por algumas de vocês, então a partir de agora eu me comprometo em toda semana postar o esmalte escolhido por mim para usar durante a semana! 
O que acham??


Para começar em grande estilo, nada mais nada menos do que o meu favorito: PRETO!
Eu passo essa cor pelo menos 2 vezes ao mês.. Acho super elegante e eu adoro na minha unha.


O escolhido foi o Black Satin da Chanel




Vocês gostam de post assim? Querem que eu fale mais de esmante e dê dicas? Me deixe um comentário!
Bjs, Amanda.

12 comentários:

  1. Amanda só uma dica: esteja com as unhas bem feitas quando postar.
    Fica mais bonito de ver, tirando o ar de desleixo que ficou nessa foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tinha acabado de fazer as unhas.
      O que tem de desleixo ai?
      oO

      Excluir
  2. Amanda, tudo bem ?
    Eu queria te pedir um post diferente!
    Você é de Juiz de Fora, né ? Então, eu também. Queria saber se você podia dar dicas de lojas maneiras onde você gosta de comprar roupas e que tenha preços bem bacanas!
    beijos, visito sempre seu blog, sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é meio difícil fazer post desse tipo pois foge um pouco do assunto do blog... Me manda uma pergunta no formspring que eu te falo aonde gosto de comprar etc =))
      Bjss

      Excluir
  3. você comprou o B Satin aqui em JF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da manicure do salão haha quem dera se vendesse aqui em JF!

      Excluir
  4. Gosto muito de esmalte preto, acho elegante!

    www.mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito.Continue com o "Esmalte da Semana",vai ajudar muito nas nossas escolhas!

    ResponderExcluir
  6. Hmm,verdade tenho que concordar com a moça do primeiro comentário.Parece que o esmalte está saindo,meio lascado,não sei.Pode ser só impressão,mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu tinha acabado de fazer a unha hahaha o branquinho que tem é porque eu tiro ''pontinha''!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template