DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia: Almoço

Olá meninas!! O look de hoje é bem ''extravagante'' mas não deixa de ser casual. 
Usei para ir ao almoço de aniversário do meu sobrinho que reuniu muitos amigos e gente bonita!


Mas ao me vesti, pensei no encontro que tinha com as consultoras Mary Kay a tardinha (post amanhã sobre o evento).


E oh, se engana quem acha que brilho é só para a noite! Fica um luxo usar durante o dia, é só  não ''poluir'' demais o look fazendo com que ele fique over
Por isso, apostei no sapato nude e quase nada de acessório!


Seguem as fotos:






Detalhe da blusa baphô!! Adoro!


Acho um charme colocar a calça até mais embaixo! Acho que fica mais elegante...

Blusa: Skunk
Calça: Forum
Salto: Jorge Bischoff

O que acharam? Gostaram? Me deixe um comentário falando!
Bjs, Amanda.

27 comentários:

  1. Amanda eu acho que você está evoluindo nos looks.Pegue uma foto de seus primeiros looks e pegue uma mais atual,observe,estão muito mais alinhados,caprichados e "adultos" se é que me entende.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huauahua é, eu senti isso também... A gente vai amadurecendo e experimentando outras coisas, né? Tem que ser assim, se não a gente não ''evolui''.
      Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  2. Arrazouuuu!!! Estava mesmo lindíssima e elegantérrima!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei! o sapato é um escandalo. beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ameei a blusa, muito linda!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. o sapato eh daqui de jf mesmo ? adoreii o look lindaa

    ResponderExcluir
  6. Oi amanda! Quero fazer uma crítica, mas não quero que leve a mal ok? Cada um tem sua opinião! Amo seu blog, seus looks são perfeitos, mas não gostei de como você usou a calça! Sei lá, achei estranho, meio brega. Mas tudo no look está lindo! Espero que não me leve a mal, me desculpe! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, que isso... Cada um tem um gosto e eu aceito isso.
      Acabou que agora eu to olhando e também não sei se gosto ou não da calça assim... As vezes foi a foto que tirei que ficou estranha huahuaha
      Enfim.
      Mas muito obrigada! Bjss =D

      Excluir
    2. Por nada! Vc é um amor de pessoa e mt educada!

      Excluir
  7. olha, adorei as peças separadas, mas pela foto pelo menos o sapato não tem a ver com a calça nem como a blusa, ficou meio salto forçado.. haha! mas vc tem um excelente gosto, ponha looks sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você acha? Eu achei que super combinou! hauuah
      Bjss

      Excluir
  8. Oi Amanda!! Sou de JF também, conheci o Blog através do link no blog da Silvia. Gostei bastante e agora vou passar por aqui todos os dias. Parabéns pela iniciativa, o blog esá bem legal e você tem muito bom gosto.

    Bjs Flaviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flaviane! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Bjss

      Excluir
  9. aonde vende o sapato aqui em jf ? / se nao for incomodo falar hahaha

    tenho uma blusa parecida , sera qe fica bom se colocar ela com sapatilha ? e com slipper preto de brilho ? beijoos e obrigada desde ja se puder me ajudar
    blog lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi minha mãe quem comprou hauhauhau
      Fica bom sim!! Pode apostar =))
      Bjss e obrigada

      Excluir
  10. Eu não achei cafona a calça com o sapato não adoreeeei ficou super chick, eu só não gosto da cor desse sapato se fosse um tom de vinho ficaria melhor bjos

    ResponderExcluir
  11. http://vogue.globo.com/moda/news/kate-middleton-em-como-repetir-a-mesma-peca-sem-perder-a-majestade/ maior exemplo que repetir roupa não é nada feio!
    Você ta de parabéns, Amanda! Lindíssimos os seus looks! beijos

    ResponderExcluir
  12. amanda, vc é mega fofa! tão novinha e super estilosa!!! parabéns! ahn, acho q te vejo no centro de vez em quando!!! morro de vontade tietar, hehehe! bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuuah ah que gracinha! Eu iria amar!!! Da próxima vez venha falar comigo! Bjss =)

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template