DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Tatuagem

E atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de fazer uma tatuagem!!! Acho que todas nós temos algo em mente quando se trata deste assunto, certo?

Eu acho super legal tatuar algo que tenha um significado importante para você. Seja um símbolo, uma frase, um número... 

Hoje o assunto é esse! Trouxe várias imagens super inspiradoras, confiram:


Como algumas meninas me perguntaram, sim eu quero muito fazer uma! Uma não, 3!!!! 
Já sei o que desejo tatuar mas é segredo... Só estou aguardando meu pai deixar =(

Então meninas, espero que tenham gostado! E lembre-se: a tatuagem é algo que vai ficar no seu corpo pelo resto da sua vida! Não invente de tatuar algo só porque todo mundo tem (modinha do infinito no pulso, borboleta atrás da orelha e estrelinhas na barriga hehehe) a não ser que você goste muuuuito!

Bjs, Amanda.

22 comentários:

  1. Adorei o post Amandinha, e amoo tatuagem, tanto que tenho 6 né hehe. E acho super importante escolher beeeeeem antes de fazer qualquer coisa, porque afinal é uma coisa pra vida toda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, INFINITO NO PULSO, ANCÔRA NO PÉ E BORBOLETINHA NAS COSTAS NÃOOOOOO! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatuagem, tenho duas e pretendo fazer mais e mais...e essas fotos, nossa cada uma linda...amei a última...
    E te digo, faça assim que seu pai deixar, é muito bom, só que vicia...hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa todo mundo fala isso!!! É minha cara viciar e fazer várias pequenininhas huauhahua
      Bjss Si e mt obrigada.

      Excluir
  4. Hey moça, que blog mais lindinho.
    Parabéns pelo cantinho Amanda! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, amei o escritinho no dedo!!! Gostei muito da ideia, to querendo fazer uma tambem, ainda nao decidi o que, afinal como vc disse é uma coisa pra sempre ne, tem que pensar direitinho hehehe

    ResponderExcluir
  6. perdeu uma leitora ao falar do infinito no pulso! nao estou brincando, achei uma falta de respeito, cada um faz o que quer! e alem do seu blog nao ter conteudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse: ''a não ser que você goste muuuuito!''. Sinto mt que tenha te magoado tanto ao ponto de falar que meu blog não tem conteúdo.
      Irei prestar mais atenção na próxima vez =)

      Excluir
  7. Sou apaixonada por tatoo, quero fazer duas! Adorei esse coração no pé, super fofo! Beijos (:

    ResponderExcluir
  8. seu blog nao é nem um pouco sem conteudo, essa menina que falou e porque deve ter tatuado um infinito no pulso e se arrependeu depois, totalmente modinha isso. Seu blog é otimo, parabéns!!
    tenho muita vontade de fazer uma, adorei a da pena atras da orelha, assim que eu for pra nova zelandia vou voltar com uma!!
    beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaauhauau pois é, achei estranho o comentário dela...
      Nossa faz sim! Eu amei também, muito fofa!
      Bjss Letícia

      Excluir
  9. Ahh adorei esse post Amanda .. Super criativo você falar sobre isso !
    :) Bjss Leitora de Carteirinha!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tooodas as tatuagens que você mostrou nas fotos Amanda, todas de muito bom gosto *-*
    beijos, leitora adimiradora dos looks do dia =D kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk muito obrigada admiradora dos looks do dia!! Bjss

      Excluir
    2. olaaaas amandinha doida! nunca tenho paciencia pra acompanhar blogs, mas sempre que vejo link do seu no face entro e nunca me decepciono hahahah adoro tudo que vc posta! tá de parabéns :) beijocas

      Excluir
    3. Lulu linda!! Que saudade! Ah que bom!!!! Entre sempre que puder!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template