DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Meus esmaltes favoritos

Eii meninas! Alguns dias atrás, uma leitora pediu que eu fizesse um post sobre meus esmaltes favoritos... Sei que não falo muito desse assunto aqui no blog, mas como são vocês quem mandam, lá vai o post!!! =D

Dividi os ''gringos'' dos nacionais e vou mostrar os que eu sou realmente fã! 
Quem me conhece sabe que não passo mais de 2 dias sem esmalte nas unhas haha além da mão ficar bonita, mostra também que você é higiênica. Roer as unhas não está com nada!!!


Na minha opinião, os da imagem a cima que possuem melhor durabilidade são os da Revlon (sou apaixonada) e os da O.P.I!




E outra coisa que me perguntaram... Qual era minha cor favorita para esmalte... PRETO!
Pelo menos 2 vezes ao mês eu pinto de preto... Sou completamente viciada! 
E vocês, concordam com minha listinha de esmalte? Quais são seus esmaltes favoritos??
Bjs, Amanda.

4 comentários:

  1. Flor adorei o blog já estou te seguindo entra no meu e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!! =)
    De internacionais gosto mt do China Glaze tb ;)
    e nacionais, Hits é Hits né? A variedade de cores, cobertura, duração, pena que alguns dos meus estejam mudando de cor com o tempo =\ adoro Impala tb, Risque, Cora, Beauty Color, Ludurana =)

    Beijo!
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii! Obrigada por compartilhar sua opinião sobre outras marcas!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template