DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Como eu organizo minhas maquiagens!

Meninas, me pediram MUITO para que eu mostrasse como eu organizo minhas makes, então como quem manda aqui são vocês, segue o post!!


Bem, eu não tenho uma penteadeira (sweet dream), então o jeito é improvisar!


Uma dica que eu dou: compre caixinhas! Acrílico, plástico, madeira... Seja o material que for, é sempre bom ter ''compartimentos'' para deixar tudo bem organizado e de modo que dê para ver tudo que você tem.


Segue as fotos:




Pinceis em geral, base, primer etc



Alguns batons, blushes, bronzer, iluminadores, corretivo e esponjinha!


1- Algodão e cotonete / 2- Pigmentos, sombras unitárias e lápis para olhos / 3- Lip Balms e gloss / 4- Rímeis / 5- Duo Sombras e mais sombras unitárias





Sei que ficou um giga post mas acho que vai de certa forma ajudar algumas de vocês!
Espero que tenham gostado =)
Bjs, Amanda.

16 comentários:

  1. amei!!! onde vc encontrou os organizadores da segunda e quarta foto ? que estao em cima da sua mesa ? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! O ''porta pincel'' eu comprei na Leitura kk é pra colocar em escritório (whatever) e o de acrílico em uma loja que vende coisinhas para escritório também.. Não me lembro do nome =/

      Excluir
  2. adoreeei! Amanda, onde vc comprou os organizadores de acrílico aqui em jf?
    achei apenas de batom e to procurando há anos um de make mesmo e n acho

    bjoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii que bom!! Em lojas de ''objetos para escritório'' tem ou senão em loja de decoração mesmo =)
      Bjss

      Excluir
  3. Amanda, aquela base na terceira foto é a Dream Liquid Mousse da maybelline? é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, ela é mais ou menos... Marca um pouco e a cobertura não é muito boa... =D
      Bjss

      Excluir
  4. O espelho vc compro em jf msm ? onde ? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei sim! Em uma loja de coisinhas para escritório no shopping. Bjss

      Excluir
  5. AMANDA AMEI , ADOREI SUAS MAKES TENHO UMAS SUGESTÕES DE POSTS PRA VC
    Que tal você fazer umas resenhas com os seus produtos de make , eu queria muito a do Pocket corretivo do boticario que vc tem da linha capricho
    Bjs e Sucesso

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ! E AS RESENHAS SERIA MUITO BOM , VC TEM MUITA MAKE

    ResponderExcluir
  7. Pra quais lugares do exterior c já foi ? as maquiagem lá são por preços muito bons qual foi o seu maior achado de make por um preço bom lá fora ?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, já fui Pra Buenos Aires, Paris e Versalhes (perto de Paris). E são bem mais baratos sim!
      Ah, MAC com certeza... Muito mais barato do que no Brasil! hauuaha
      Bjss

      Excluir
  8. Gente, essa Amanda é mesmo um espetáculo!!! Que fofo, tudo super organizadinho e facil de achar! Pra quem está prucurando make barata, de ótima qualidade, com fixação excelente, que dura muuuuuito, indico as da Mary Kay, sou consultora de beleza da marca, mas não é por isso, é porque são boas mesmo!!!! Não precisa gastar horrores para ter makes maravilhosas, pode me procurar que mostro tudo pra vcs! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Soraya! AS makes da M.K são boas mesmo!! Amoooo
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template