DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica BBB: 2 em 1 O Boticário

Oii meninas! A dica de hoje é ótima para quem trabalha/ estuda e precisa de uma make mais sofisticada mas não tem tempo de se maquiar! 


Acho que vocês já devem ter ouvido falar das ''sombras em canetinha''... Muitas marcas já lançaram mas quase nenhuma fez sucesso devido a qualidade do produto.


Há um tempinho atrás, minha mãe trouxe do O Boticário essas 3 canetinhas super charmosas!! Mas quando eu vi, não botei muita fé... Testei e AMEI!


Elas são ''pau pra toda obra'' gente! Textura super boa, macia, além de ter a cor super bonita e pigmentada!!






E o mais legal, ela é 2 em 1! Um lado é sombra e o outro é lápis delineador!!!


P.S: Peço desculpa pelo swatch... Minha coordenação motora é uó kkkk

A única coisa que não me agradou muito foi a embalagem... Achei muito ''simples'' para tanta qualidade.
Preço BBB: R$19,99 cada! Vale muito a pena =)
Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. nossa, elas realmente são mega pigmentadas!!! lindas as cores! mas queria saber se vc ja testou o produto quando você ia sair e tal? porque essas sombrar em creme costumam dps de um tempo ficarem só nas dobrinhas da pálpebra.. e isso é horrivel!! vc testou? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Testei sim! É só passar um primer para sombra que além de realçar ainda mais a cor, evita que essas dobrinhas horrorosas apareçam!
      Bjss

      Excluir
  2. Ahh que legal. Vou correndo compra. Adorei!!
    Tenho que te parabenizar porque o seu blog é o melhor pra se acompanhar e achar as coisas aqui em JF. Sempre que posta já vou vendo onde compra porque sempre funciona muitoo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, não conhecia essa do O Boticário
    gente, amei, vale a pena msm né?
    vou comprar uma pra experimentar

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda,minha mãe,de tanto me ouvir falar do seu blog e das suas dicas,resolveu acessar para dar uma conferida e adorou!Te achou uma fofa,e,como ela também é super ligada em moda como eu,adorou seu slipper da melissa e me pediu para comprar de presente pra ela,pode?!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa!! Não acredito! Amei saber disso hauuahuha
      Beijos pra você e pra ela!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template