DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Show do Michel Teló

Meninas! Quem me segue no twitter (@_amandamanera) sabe que ontem eu fui no show do meu divo Michel Teló (sou fã de anos!).
Estava tudo muito bom, show animado e muita gente bonita!


A primeira coisa que pensei para montar meu look foi o conforto. Se eu sei que eu vou pular, dançar muito e me divertir eu vou de bota ou sapatilha.
E pensando também em juntar o útil ao agradável, apostei na legging preta! Melhor peça de todas para o inverno!


Segue o look:




Nino e Fely participando da foto hehehe 




Vestido: Le Lis Blanc
Legging: Le Lis Blanc
Cinto: Venice
Bota: Arpel
Bolsa: Mitty

Gostaram? =D
Bjs, Amanda.

17 comentários:

  1. Look meigo, amei!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ficou bem bom seu look!! E o show deve ter sido super animado!
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  3. amanda, porque vc nao ousa mais nos seus looks? adoro seu blog e estou fazendo uma critica construtiva... você se veste como todas as meninas e tals... ouse mais! fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, muito obrigada! Amo receber críticas construtivas pois me dá uma ''luz'' a mais na hora de me vestir.
      Mas uma ''desculpa'' que eu sempre dou é que como moro em JF, não consigo e não tenho coragem de usar certas peças de roupa =/
      Tenho que parar com essa minha mania hahaha
      Muito obrigada! Bjss

      Excluir
    2. pois é, não precisa ficar com esse medo. você tem potencial! ouse SIM, sem medo, porque vale a pena!

      Excluir
  4. eca ea eca , romantica, infsntil

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem Boho,muito legal!
    Mas devo concordar que vc pode ousar cada vez mais nos looks,e se destacar entre as meninas comuns.Acho que vc tem um "q" de Marina Ruy Barbosa nos looks,só precisa ser mais corajosa e ousar sem medo.Fica a dica
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou fazer isso =)
      Você acha? Nossa que honra haha amo os looks dela!
      Bjs e muito obrigada pelo comentário! Vai me ajudar muito.

      Excluir
  6. aah eu te vi la estava gata gostei bastante *-* só o namorado que n ajudou muito haha brks beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse look, romantico e casual vai de um passeio a uma balada. Arrasou...

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template