DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando!

Gente, tem tempo que quero ter um primer da Benefit para chamar de meu e finalmente agora eu tenho; e não poderia deixar de comentar sobre ele aqui.
Uma palavra o define: PERFEITO!


Eu não imaginava que ele fosse tão bom! Eu comprei o The POREfessional que tem como ''função'', diminuir a aparência dos poros, além de ser oil-free, que para mim é super bom (pele oleosa é uó).





Ele tem uma corzinha meio bege, porém fica super homogênea em qualquer tom de pele! E a embalagem a gente nem comenta né? Todos os produtos da marca são lindos!!!


Eu comprei o meu no site da Sack's, mas dizem que da para comprar pelo site da Benefit! Indico muito meninas.
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Adorei Amanda! Segui sua dica e já encomendei um p mim, ainda mais que é oil free, ótimo para minha pele. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Ele é realmente muito bom, você vai adorar! =D
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template