DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Esmalte da Semana!

Hey girls! Como prometido, toda semana irei postar o meu esmalte escolhido, então segue o post!

Dessa vez optei por um tom mais claro que o preto clássico (amo), que é um cinza e leva o nome de Arranha Céu. Ele é da Colorama e é lindooo!


Da última vez que postei o meu esmalte da semana, uma leitora falou que estava ''com ar de desleixo''... Não entendi tal comentário pois havia acabado de fazer as unhas.
E será sempre assim! Não espero passar 5 dias para tirar a foto; e sim tiro no mesmo dia!

Espero que vocês estejam gostado dessa tag!
Bjs, Amanda.

21 comentários:

  1. Vixe, pelo menos nessa foto n vejo nada demais que pareça desleixo! rsrsrs
    Enfim, essa cor é linda!
    Bjs!!!

    CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro essa cor, é linda e super curinga.

    bjoos!

    ResponderExcluir
  3. ela comentou isso pq as pontinhas estavam mal tiradas... dá essa dica pra sua manicure. hoje está melhor mas ainda vejo umas falhas na ponta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tiro a ponta!!!! Vocês nunca ouviram falar nisso gente? É pra durar mais o esmalte, que coisa!

      Excluir
    2. logico que ja ouvimos falar em tirar a ponta. lê direito antes de responder pra não ser grossa! eu falei que as pontas estão mal tiradas! voce vai me desculpar mas sua unha fica muito mal feita. eu inclusive tiro as pontas e nao fica igual a sua da semana passada

      Excluir
  4. amei, tem gente que ama criticar, liga não.
    Aproveitando pra falar que realmente faleci com o sorteio do blog, lindo demais!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuah nossa pois é!!
      Ah que bom! Já está participando?
      Bjss

      Excluir
  5. ahhh, gente invejosa é fica procurando defeito onde nao tem -.- lindo mesmo o esmalte e ja to no sorteio hrhrhrh

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa foto,vc usou algum filtro do Instagram?Ficou muito lindinha e nem vou falar do esmalte pq é lindo,adoro tons de grafite/cinza e preto.

    ResponderExcluir
  7. Nós sabemos isso de tirar a beiradinha! E entendemos... Mas é que na outra foto tava com falhinha, sei que tinha acabado de fzr! Não tô criticando não ok? Mas é só pra te explicar o que as outras anônimas tavam flnd.. Adoro o blog e esse esmalte é lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já entendi o que elas fizeram falar... Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  8. Todos os esmaltes que vc tira foto são da manicure ou vc leva? Ela tem esmalte da Chanel? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente são meus... Sim ela tem hahaha ela tem 2 lá!
      Bjss

      Excluir
  9. Amanda sua manicure tem muitos Chanel?Passa qualquer dia o peridot!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanão, que eu saiba ela tem 2 só huahua vou ver se ela tem!! Bjss

      Excluir
  10. O meu comentário sobre o seu desleixo é em relação a retirada excessiva da ponta dos esmaltes.
    Sei dessa tecnica e a utilizo nas minhas unhas, justamente para o esmalte durar mais.
    Concordo com a colega ai de cima: se vc realmente fez a unha e logo depois postou no blog, peça a sua manicure que faça as unhas usando oculos ou lente de aumento, porque você está sendo prejudicada. Afinal passar um esmalte Chanel hoje pra amanhã estar todo lascado é perder dinheiro.
    #Ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahu amei seu comentário..Vou pedir a ela para tirar menos. A foto ficou feia mesmo...
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template