DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Festa

Meninas, este com certeza será o look do dia mais mico da vida! Mas como o que vale é a intenção, vamos deixar a vergonha de lado kkk


Ontem eu tive uma festa de 15 anos, e optei pela saia bordada + camisa para dar um ar de despojada sem perder a elegância. 
A maioria das meninas sempre vão de vestido e eu não gosto de ser igual a todas, então segue o look:


P.S: Eu estava super ultra mega atrasada e não deu para fotografar tudo direitinho, então tirei no cel e fui postar no instagram, porém, deu problema e travou. Não reparem no quadradinho hehe


P.S 2: Como estava atrasada, não deu para tirar uma foto dygna da make e cabelo pronto, então na foto a baixo eu estou de cabelo enrolado... Dona Florinda feelings!!! (eu estava com outro look que essa semana posto sobre ele!)







Camisa: 284 (Dstore)
Saia: Le Lis Blanc
Salto: Santa Lolla
Make e Cabelo: Jael Pifano

O que acharam? A festa estava linda e eu super me diverti!
Bjs, Amanda.

9 comentários:

  1. ficou linda a make! o look todo aliás...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, adorei o look!!!
    Gostaria de saber da onde é seu cordão com franjas, beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei muito obrigada! Então, essa semana eu falo sobre ele aqui, ok? =D
      Bjss

      Excluir
  3. Liiinda!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  4. Amanda,vc tá um arraso,tbm concordo quando vc diz que prefere ir diferente das outras,é mais legal,causa um certo impacto.So queria te pedir,uma foto do look em que apareça mais a saia,que parece ser divina,mas não dá muito para ve-la no look.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Não tem mais foto dela =/ Tentei mostrar o detalhe dela mas é difícil...
      Mas look com ela é o que não vai faltar! Ela é linda e combina com mt coisa!
      Bjss e MUITO obrigada! Você é uma fofa =)

      Excluir
  5. Alguém ja disse que você é a cara de marina ruy barbosa ? ... ah, eu acho! kkkkkkkk - amei o look, linda.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karol, que isso! Huahuahua não me acho nem um pouco parecida com ela! kk Falam que eu pareço mt com a Sandy..
      Bjss!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template