DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Coquetel Dstore!

Hey girls! Eu disse ontem sobre o coquetel da Dstore, né? Pois bem!!
Hoje, venho mostrar para quem perdeu o evento maravilhoso que Denise, Raisa e Vitória fizeram para suas clientes e acima de tudo pessoas que gostam de estar bem vestidas com as marcas da loja.


Foi uma tarde super gostosa com a presença de muita gente bonita, blogueiros de JF e a querida Sílva Braz, do blog Maria Sophia, que veio esbanjar bom gosto e simpatia!


Várias comidinhas deliciosas e muitos docinhos lindos estavam à nossa disposição, além das peças da nova coleção de várias marcas como Ateen, 284, Carina Duek, Cris Barros, Thelure etc.
Deem uma olhadinha nas fotos:






Vitória, Denise e Raisa arrasando! 




Raisa, Fernanda e Vincius do Badulaque+, Sílvia, Paula e Camilla do Avec Charme e eu!




Sílvia lindíssima e muito carismática!

Confiram agora os 2 looks que montei na loja! Amei cada um e acho a cara do inverno! Peças chave fazem toda a diferença né?




Esse sapato entrou pra minha listinha de desejos!! Lindo e confortável!



Metalizado + Maxi Colar = tudo de bom!

Então é isso! Gostaram?? Quero agradecer as meninas pelo convite! Adoro a loja e sempre que posso vou lá nem que seja para dar um beijinho. É sempre um prazer estar com vocês.
Deem uma passadinha e confiram as novidades que estão de babar!
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Esse shorts metalizado é lindo e calça então,muito fashion.Adoraria ver um look seu com a calça e dicas de como usar ela pois pretendo adquirir uma.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?? Pode deixar que eu monto um Key Piece com ela!! Bjsss =)

      Excluir
  2. Amanda,agora que vc criou a tag esmalte da semana,queria saber qual foi o esmalte que vc usou no look com camisa jeas Colcci,parece um grafite meio azulado.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii pois é, ele é lindo! Mas eu não me lembro do nome e nem da marca =///
      Se lembrar eu comento aqui! Bjss

      Excluir
  3. Vc parece a sandy sabia ? kkk

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template