DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Show Jorge e Mateus

Meninas! Como está o feriado de vocês?? 
Bem, como vocês já sabem, ontem teve show do Jorge e Mateus (amo demais!) e eu fui, claro! 


Mas antes de tudo, quero falar que o look em si (blusa e calça) já foi mostrado aqui! É este, que causou muita polêmica quando postei.


Eu acredito que quando nós compramos algo, aquela peça de roupa deve ser usada diversas vezes! Por que não?? 
Tenho raiva de quem compra algo caro, usa 1 vez e esconde no fundo do guarda roupa achando que vai fazer feio em usá-la de novo. Que pensando mais old heim, gata?


O truque é apostar nos acessórios e em peças que vão dar um toque diferente ao look anterior! Confiram:




Desta vez, ao invés de uma pegada mais ''glam'', apostei no rockinho. Jaqueta de couro e sapatilha para maior conforto! Gostaram?


P.S: Eu resolvi postar este look somente para mostrar a vocês que é possível sim a gente usar uma peça mais ''chamativa'' mais de 1 vez!


P.S 2: Foto tirada pelo iPhone, sorry hehe


E AH! PARA QUEM AINDA NÃO PARTICIPOU DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG, CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO!! SÓ NÃO VALE FICAR DE FORA!


Bjs, Amanda.

49 comentários:

  1. ficou lindo, amanda! beijos

    ResponderExcluir
  2. Se você quer repitir roupa cre uma mais barata , por exemplo , em lo de 10 reais vendem umas roupas bem interessantes , nao tenha preconceito . Eu por exemp ja comprei varias roupas , e acrestei bons acessorios e tambem umbom sapato. Se e entende de moda devia saber que nao soupas caras sao boas e deveria tambem testar roupas bem baratinhas ao inves de apenas roupas caras.isto eh muito importante a obter leitoras com condiçoes desfavoraveis.desculpa mais foi apenas uma observação ,spero que nao ligue.

    o look nao foi muito interessante pois esta muito do para um show seratenjo . etambem cachoao bem over . sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas você não acompanha o blogpor muito tempo. Olhe meus looks anteriores e veja você mesma que em quase todos eles são compostas por peças mais baratas.
      Peço que da próxima vez que for falar mal de mim, procure saber se há argumentos para falar.
      Bjs

      Excluir
    2. desde quando vicugo , colcci , zara , mitty , santa lolla eh barato , procure saber voce do que estou faalando
      em nenhum momen te critiquei , foram apenas comentarioque lhe ajudarao a entrar em um mundo cotitivo que eh a moda . postei o coment novamente abaixo por conter erros de esta , desculpe
      e olhe , nao tratetores assim , pois ja esta começando mal dear

      Excluir
    3. ??????? Eu não entendo nada que você escreve! E me desculpa, mas no MEU mundo ''fashion'', eu sei mt bem misturar lojas mais caras com as lojas de departamento por exemplo.

      Excluir
  3. adorei o look,adoro seu blog,se vc pudesse dar uma olhadinha no meu ficaria muito feliz,é : http://rafamattera.blogspot.com.br/
    obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  4. Look lindo Amanda, adorei! Vc só se esqueceu de colocar as marcas. Bjs
    http://www.fashionallday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii mt obrigada! Eu resolvi não colocar nesse porque no outro eu coloquei! Bjss

      Excluir
  5. Se uma pessoa tem condições de comprar roupas "caras" pq que ela não iria comprar?? Um blog é feio pra inspirar as pessoas na hora de montar um look, mostrar tendencias, dar dicas, não mais. Tudo bem que nem todas as leitoras tem condições de comprar a maioria das roupas que postam em blogs, mas ai fica em função dessas leitoras montarem um look legal em suas condições. Eu não tenho dinheiro para comprar roupas de marcas mas é graças a esses blogs que tenho uma noção do que vestir e comprar (nas minhas condições).
    Amanda o blog ta ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente como eu penso! Eu estou aqui para tentar ajudar, sendo uma forma de inspiração para muitas, independentemente da marca que eu visto.
      Na maioria dos meus looks, vocês encontram C&A, Marisa, Zara..
      MUITO obrigada por ter deixado este comentário! Bjss

      Excluir
  6. Amanda o que importa é que com roupas caras ou baratas você arrasa, você tem muito bom gosto e eu AMO seus looks do dia. Eu não tenho condições de comprar roupas "caras" como você, mas me inspiro bastante nos seus looks, como por exemplo: você posta um look com uma saia longa de uma marca cara, mas isso não quer dizer que só tenha saias longas de marcas caras.. Foi um exemplo, ficou confuso mas como você é inteligente irá entender auhuah =)
    beijos, leitora adimiradora dos looks do dia *-* kkkk

    ResponderExcluir
  7. Amanda, vc não tem o costume de usar bota montaria?? eu acho lindo, e se vc pudesse fazer um post com algumas dicas..
    Adoro seu blog! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, eu adoro! Mas prefiro usar quando faz frio mesmo! Pode deixar que faço sim! Bjss e obrigada

      Excluir
  8. Aqui na cidade não consigo usar porque morreria desidratada, mas achei bem usável, até mesmo pra um show de sertanejo.

    Aliás, só porque é sertanejo não temos que ir de bota country, camisa xadrez e chapéu de cowboy, né? Hahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei super lindinho.E concordo totalmente com vc a respeito de usar determinada peça uma vez e nunca repeti-la.Quando eu gosto muito de determinada peça,aí é que eu repito mesmo

    ResponderExcluir
  10. Amanda,não liga pra esse povo que te critica não.Cada um usa o que pode e gosta

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda!
    Eu amei essa jaqueta.O que vc acha das jaquetas de cores como verde,marrom,metalizada,etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii que bom que gostou!! Eu amo jaqueta de couro, seja a cor que for! Mas metalizada, marrom e preto são minhas grandes paixões! huahua
      Bjss

      Excluir
  12. "??????? Eu não entendo nada que você escreve!" uahauhauha ri muito.
    look do dia é pra dar ideia pras pessoas do que vestir,
    não pras pessoas comprarem a mesma blusa, calça, sapato, bolsa...
    ta de parabéns, até o cabelo você mudou né?
    eu nem teria percebido que era a mesma roupa do outro dia, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahahuaauha obrigada! Mudei sim, fiz babyliss =D
      Bjs!!

      Excluir
  13. e onde eu compro jaqueta de couro aqui em jf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, então, eu gosto MUITO das que vende na Dstore e na Le Lis Blanc! Bjss

      Excluir
  14. Amanda,amei o post! Já acompanho seu blog há um tempinho, quero dizer que amei vc postar isso porque muita gente acha q nao pode repetir roupa! Ameei! Por favor, dê uma olhadinha no meu blog se puder, eu ia amar!! www.carolbeirao.blogspot.com obrigada, bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amei! Ficou muito lindo o look, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Seu look tá lindo Amanda! Amei seu cabelo (:
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo está bem mais lindo,e vc está com mais cara de mulher que de menina.Estava olhando seus looks,vc não gosta muito de usar bolsas grandes?Fica tão lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gosto sim, mas pra show/festa eu prefiro usar pequena! Bjsss

      Excluir
  18. amanda nao liga pra esse povo falando nao, seu blog é um sucesso eu mesmo entro todos os dias hehehehehheh suas dicas sao otimas e suas roupas e looks estao sempre lindos!! essas pessoas q ficam postando criticas inconstrutiveis sao tudo invejosos!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. nao curti a roupa amandinha...
    mandou mal na producao, esta muito comum, n e roupa estilo blogueira!
    n tente se fazer de riquinha pq vc nunca nunca chegara aos pes da deusa lala ou da semi deusa thassia naves! duas fabulosas enquanto vc n passa de uma juizdeforana HA HA deploravel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser estilo blogueira, mas é o meu estilo =)
      Bjs

      Excluir
  21. tá, so acho um estilo bem comum que nao acrescenta em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem o gosto diferente da outra, né? Fazer o que.. Bjs

      Excluir
  22. Amanda vai ter outro show na minha cidade do jorge mateus no passado fui de calça jeans e blusa xadrez... nesse to pensando em ir com um short meio rosa goiaba e uma blusa azul com mangas de sapatilha e uns assessórios .. Ficaria legal? afinal so um pouquinho gordinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Olha, eu não gosto da combinação de rosa goiaba + azul... Em vez dessa blusa, eu colocaria um trico ou camisa nude! Mas cada uma tem um gosto! Mil beijos! =)

      Excluir
  23. OI AMANDA SEUS LOOKS SÃO PERFECTS, MAS QUERIA SABER UM LOOK MS DESPOJADO PARA IR A UM SHOW SERTANEJO JORGE E MATEUS.... BJS BIA TABOSA.

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda,tudo bem? Adorei o blog,seus posts são de muito bom gosto! Bom,gostaria da sua ajuda, pois tenho uma exposição para ir(com shows sertanejos)serão 5 dias de festa e eu não tenho ideia do que usar... Vale ressaltar que estou acima do peso -1,70 de altura e 95 quilos. Desde já agradeço sua ajuda,pois tem sido difícil encontrar algo que fique bem no meu corpo.

    ResponderExcluir
  25. Oiii adorei o blog,e a C&A e uma otima opcao mesmo.

    ResponderExcluir
  26. ola Amanda... eu amei seu estilo... sera q vc poderia me dar uma dica.pq tenho muita dificuldade para encontrar o look certo e q fique bom... pois eu sou gorda e é muito dificil...

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template