DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

WishList: Níver!!

Gente, acho que vocês já sabem que eu amo fazer wishlist né? hahaha
Adoro fazer montagem com as coisinhas que mais quero e aproveitei que meu aniversário já está chegando ( 20 de fevereiro) e fiz uma para vocês! 


Família, namorado e amigos... Fiquem a vontade para escolher o presente por aqui. Ficaria super grata kkkk brincadeiras a parte!




- Cambridge Fluor Bag: E o fluorescente voltou galera! Mas me poupem daquela regatinha rosa, laranja etc... Já está mais que over!! Apostem nos acessórios. Vale bolsa, maxi colar...
Sou apaixonada por essa da foto!


- Saia Bordada: Estou louca por uma... Vi uma maravi na Le Lis Blanc ontem e quero ela! hahaha


- Camisa Transparente Nude: Amo essa tendência. Transparência vai ficar firme e forte pro inverno, então apostem!!


- Calça na cor Burgundy: Acho que já é minha cor favorita pra outono/ inverno! 


- Capinha pra Iphone: Finalmente ganhei o meu e acho que vou ficar viciada nas capinhas hahaha


- Pincel Duo Fiber MAC: Acho que ele está na wishlist de todas que amam maquiagem né?? Ele parece ser incrível!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que tenha servido de inspiração de alguma forma hehe
Bjs, Amanda.

4 comentários:

  1. Como eu queria ganhar tudo que está nesta sua lista também!!!!

    Bjusss

    Ludmilla Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Amanda, na Marisa tem uma flare com essa cor. Achei bem bonita. Ai, saias bordadas são amor! Bjjj

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template