DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Silmara Araújo

Oi meninas! A convidada de hoje é a Silmara do blog Frescura Liberada, que é super fofo! Ela sempre posta looks lindos e super inspiradores. Eu adoro!!!
Gosto muito do estilo dela pois sabe ousar sem ter medo. Acho isso essencial!
Seguem as perguntinhas:



- Nome: Silmara Araújo


- Idade: 20 anos


- Onde Mora: Porto Velho / Rondônia


- O que é moda para você: Atitude. Acho que não tem palavra que descreva melhor.


- Onde você mora, a moda é ''tratada'' de que maneira? Pra falar a verdade, "moda" não é bem o forte da minha cidade. Não que não existam pessoas estilosas, que gostem de moda. Mas pelo fato que, apesar da cidade estar crescendo, ainda rola muita "modinha", sabe? Então limita muito as pessoas de verem e experimentarem coisas diferentes.


- It Girl favorita: Não tenho uma em especial, mas gosto bastante da Anna Dello Russo e da Miroslava Duma.


- Maior inspiração: Moda streetstyle! Gosto de ver pessoas comuns mostrando que não precisa gastar rios de dinheiro pra se vestir bem.


- Ritual de beleza indispensável: Não abro mão de hidratantes: para mãos, pés, corporal, labial...


- Peça must have pro verão: Chapéus! Tem que ter MESMO! Principalmente na minha cidade que o sol não dá trégua.


- Tem mania de: Comprar jaquetas e blazers! Sou apaixonada, acho que levanta qualquer look.


- Odeia: Vestido de Panicat... Boring! Hahahahaha


Por hoje é só meninas! Mas antes de despedir, gostaria de pedir a vocês que me mandassem ideias e sugestões para posts futuros! É sempre bom ouvir a opinião da leitora, assim eu posso pelo menos tentar agradar a todas!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template