DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: After Sun

Hey girls!! Enfim estou de volta! Cheguei ontem de Cabo Frio então o blog volta com tudo! 


Durante minha viagem, tive um problema bastante comum pra quem quer ( como eu ) torrar no sol...
Apesar de ter falado aqui que é super importante passar protetor solar e todo aquele blábláblá, eu esqueci um dia de passar e isso foi o suficiente para eu ter assaduras e ficar toda ardendo. 
Gente, eu mal conseguia mexer a perna, imaginem só!
Então, eu tive que procurar ajuda!
Fui na sorte e acertei em cheio! Seguem as fotos:




- Hidratante Pós Sol da Banana Boat: Gente, esse hidratante é incrível! Hidrata muito, é super fácil de espalhar, tem um cheirinho bem suave e realmente amenizou minha '' ardência''. Recomendo muito! Eu comprei o meu em um farmácia e custou mais ou menos R$48,00.


- Pós Sol Calamed: Esse sim merece o primeiro lugar! Minha perna atrás inchou, ficou super vermelha e doía demais! E essa loção foi sensacional! Ela tem a cor rosa que não sai por nada, mas eu nem me importei... Ela deu uma sensação de alívio maravilhoso! Usei para ir dormir, nos locais aonde eu mais precisava. Não inventa de passar isso no corpo todo heim gata?! O produto é forte! Não me lembro o preço, mas nada muito caro...


Então meninas, para quem já estiver na praia e para quem ainda vai, a dica é essa! 
E não deem uma de '' ah, quero ficar bronzeada então nem vou passar filtro''. Filtro solar é essencial na necessaire de verão!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Isso de não passar protetor e super furada.. eu que sou branquinha demais me encharco de protetor pra depois nao arder...
    Melhoras ai na ardencia...
    beijoos,
    http://fashion-oon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Nossa, fiquei super vermelha, mas já passou uahuah
    Obrigada, bjss

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template