DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Carmex

Oii meninas! E ai, blog novo aprovado? Gostei demais e vocês? hahaha
Mas vamos ao assunto do dia.
Muitas de vocês já devem conhecer o famoso Lip Balm da Carmex, mas será que ele é realmente tudo isso que dizem?


Sim, ele é realmente muito bom! Eu tenho o de tubinho no sabor tradicional e o de bisnaguinha no sabor cereja  
O tradicional é péssimo, parece muito com Gelol, sabem??? UÓ!! Até arde um pouco minha boca quando eu uso (todo dia toda hora). Mas o de cereja é uma delícia!!
A hidratação é instantânea! Os lábios ficam super macios e gostosos.
Recomendo.

Eu comprei de uma menina por R$10,00 aqui no Brasil, mas lá fora é mais barato e você pode escolher o ''modelo'' que quiser. São vários sabores e várias embalagens. Vale super a pena ter um na bolsa.

A dica de hoje é essa! Me mandem sugestões lá no Formspring, se quiserem! Adoro receber pedidos hehe
Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. Poxa sou louca nele, será que aqui em jf tem? Se tiver deve ser caro né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi... Mas aqui vende oh:

      http://makeupdelivery.tanlup.com/search/carmex

      Bjss

      Excluir
  2. Amanda, que horror eu fiz Hahah Onde voce conseguiu por 10,00 aqui? Minha amiga comprou pra mim na Boots, em Londres e pagou 10,00 tambem! Agora fiquei chocada hahaha Bjao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauha comprei de uma menina que trouxe alguns para vender aqui no Brasil! Ela comprou nos EUA!
      Bjss

      Excluir
  3. Gente, nos EUA isso é MUITO barato! Lembro que paguei $0,96 no meu de bisnaguinha, saindo por uns R$2,00 mais ou menos. É ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template