DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece: Blazer Branco

Meninas, essa é a peça chave que vocês devem ter! Eu ainda estou a procura do meu...
Estou falando do blazer branco, peça que compõe qualquer look e fica super elegante!
Apareceu muito no verão e irá persistir no inverno; afinal, é uma peça super atemporal e que vai com tudo!


Montei alguns looks para nos inspirarmos: 



Em ambos os looks, utilizei as cores que são super tendência: laranja e fluor. Os acessórios fizeram toda a diferença, já que por si só, os looks são bem simples.



Agora nesses, eu dei ênfase ao estilo rocker, com as t-shirts divertidas e as maxi sandálias. Além dos ''destroyed jeans'' compondo os looks.




E para os dois últimos, optei pelo brilho, dando um ''glam'' a mais à simplicidade do blazer.
Ideal para balada!


Espero que tenham gostado das dicas! E amanhã se Deus quiser a ''surpresa'' será revelada hahaha
Bjs, Amanda.

6 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template