DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: O que usar para ir a escola/ faculdade

Eii gente! Então, eu recebi um pedido de uma leitora no Formspring do blog que me deixou meio confusa.
Ela pediu para que eu falasse de material escolar, calças e tênis para ir a escola.
Na primeira vez que eu li eu achei meio estranho, confesso. Mas depois pensei... Por que não??
As aulas estão ai já (infelizmente) e temos que começar a pensar nesse assunto.


Sei que muitos colégios obrigam os alunos a usar uniforme, porém, sei de muitos que não é necessário e foi por isso que montei looks MEGA básicos para tentar ajudar!
E quem é obrigada a usar aquela blusa horrível do colégio, tente brincar com acessórios como mochila, bolsa, óculos e tênis por exemplo!




Vamos começar pelo bom e velho jeans. Peça ESSENCIAL na guarda-roupa de todas, ele é prático, combina com qualquer coisa e é confortável; que é o que nós precisamos no colégio (lê-se inferno).
Acho que mesmo na escola/ faculdade nós não devemos andar igual umas mendigas, concordam? Então aposte da sapatilha! Elas são super fofas e dão um toque especial pro look básico.




Tem coisa mais divertida que chinelo, gente? hahaha
Eu adoro (acho que já perceberam através dos meus looks)!!
E o Destroyed Jeans é outra maneira que você encontra pra sair do jeans basicão!




Meninas, apesar de não ser muito adequado usar short no colégio (certas meninas não sabem diferenciar baile funk de escola), em dias de calor acho super válido usar! 
É só ter censo.
Moletom ou tricô soltinho são uma ótima opção! Eles são super gostosos e confortáveis.
E tênis, que vai do gosto de cada uma.
Eu curto muito os mais baixinhos... Vans, Osklen, All Star etc.


Então é isso meninas! espero ter ajudado com o Helpando de hoje!!
Bjs, Amanda.

4 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template