DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Total White

Oiii gente! E até que enfim o tempo aqui em CF melhorou! E eu que tanto falei aqui para vocês terem cuidado com o sol, me dei mal! To toda ardendo e vermelha, vê se pode?! hahaha
Mas enfim!
Ontem sai pra jantar com a família e mais tarde andei na rua com as minhas amigas; e optei pelo look total white.
Apostei também no mix de pulseiras de couro, strass e tachas.
Vejam:





                                     Detalhe da mão queimada... Que vergonha! hahahaha


                                                              Regatinha: sem marca (centro da cidade)
                                                              Calça: Hering
                                                              Cinto: C&A (estou apaixonada por ele)
                                                              Under Wear: My place
                                                             
Gente eu gostei tanto dessa roupa que tenho certeza que vão cansar de me ver com ela kkk 
Então é isso! Vou lá aproveitar meu dia e lotar de protetor solar!
Bjs, Amanda.                                                   

3 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template