DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Hippie Chic

Oii gente! Mais um look do dia no ar! Adoro estar de férias, pois saio mais e consequentemente tenho mais looks para mostrar a vocês! 
O de hoje foi usado para sair com a família e fomos pro shopping... Então um look mais casual. 
Optei pela pegada hippie chic, que eu adoro e o resultado foi esse:


P.S: Sei que muitas odeiam esse meu jeans, mas gente, é a calça mais confortável ever! E não vou deixar de usar só porque falam que eu uso demais. Ai sim que vou tentar brincar com ela de diversas maneiras!





                                                            Trendy: Mix de pulseiras!!!




                                                                       Bata: Pátria Amada
                                                                       Calça: Colcci
                                                                       Bolsa: Renner
                                                                       Flat: Pátria Amada


É isso meninas! Espero que tenham gostado!
E oh, estou sentindo falta das perguntinhas no Formspring! Então, corram lá e me deixe uma! Eu adoro responder, tenho muito carinho por todas vocês!
Bjs, Amanda.

10 comentários:

  1. Linda sempre! haha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. adoreiii :) tem essa patria amada aqui em jf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem =/// uma pena! É lá de Cabo frio!
      Bjss e obrigada

      Excluir
  3. Lindo look amei, super bonequinha por mais Hippie que desejas ser.kkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muuuuito obrigada Margareth! Seus comentários são os melhores! Adoro todos hahaha
      Bjss querida!

      Excluir
  4. amei o blog e o look também !!! estou seguindo e curtindo ! bjks

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, amei seus looks! Estou super seguindo. Beijos e sucesso!

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template