DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Meus Rímeis

Meninas, como amante da maquiagem eu me senti na obrigação de mostrar e indicar a vocês meus rímeis favoritos!
Acho isso muito bacana pois é uma forma de ajudar a vocês a comprar um que já sabem o modelo do pincel, o que é muito importante já que muitas não sabem se vão gostar do resultado por consequência do mesmo (pincel).
Então, segue a ordem dos queridinhos:






1º- O primeiro da fila é o famoso Great Lash Big da Maybelline. Ele se tornou o mais favorito de todos! Ele é ótimo, não acumula muito produto e deixa os cílios super volumosos sem exagero. Ideal pro dia-a-dia!


2º- Já o segundo é o Fibre Rich Lash da MAC, que tem as ''cerdas'' super pequenas e eu gosto muito de usar ele nos cílios inferiores... Fica separadinho e bem pretinho. 


3º- O terceiro é o The Colossal da Maybelline que já falei aqui, é só clicar e conferir! Ele é ótimo!


4º- Já este é da Victoria's Secret e não tem nome... Na embalagem vem escrito Very Sexy, mas acredito que esse não seja o nome dele hehe. Ele é ótimo pro dia-a-dia também! Adoro usar ele.


5º- O quinto é o meu favorito pra noite! É o The Falsies da Maybelline que já falei aqui também! Ele é sensacional!!!


6º- O sexto é o L'Extrême da Lancôme e ele é lindo!!! Fica super bonito, volumoso, separado... Ele é demais! Estou louca pra ganhar o Hypnôse Doll Eyes! Ele também é maravilhoso.


7º- O sétimo eu comprei mais por impulso mesmo... Como eu amo todos os rímeis da Maybelline, decidi comprar mais este para testar. Ele é ótimo, porém demora pra secar =/
E o pincel dele é super flexível por ser de silicone! O nome é Define-A-Lash.


8º- E por último, o False Lashes da MAC. Quando eu comprei, achei que eu ia adorar etc mas não gostei muito... Ele não fez muita diferença pra mim, pelo formato do pincel. Ele não deu nem volume e muito menos alongou. Mas uso ele de dia, pois fica bem pretinho e com isso já ajuda a destacar!


E é isso gente, espero ter ajudado mostrando meus rímeis! Qualquer dúvida me deixa um recado ou manda pergunta no Formspring!
Bjs, Amanda.

4 comentários:

  1. o 3º ainda uso e gosto e o 7º já usei, porém prefiro o super shock Avon á ele =)


    bjooos
    Prih Makeup

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou o primeiro e o penultimo ? e os da mac encontro onde?

    ResponderExcluir
  3. O primeiro eu comprei em Cabo Frio em uma lojinha que vendia coisinhas importadas e o penúltimo comprei na Mega Vale, mas tem nas lojas americanas se eu não me engano!
    Os da MAC eu comprei no Free Shopping!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template