DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usei e Não Gostei: Lenços de Limpeza Nívea

Meninas, como eu disse em um dos posts anteriores, logo logo tenho mais surpresa pra vocês. 
E devido a isso estou criando algumas tags novas.
A de hoje é o Usei e Não Gostei que é onde eu vou falar de algum produto ou maquiagem que não me agradou muito.
Acho ótimo esse tipo de post pois fica como alerta para quem for comprar depois.


E o produto #fail de hoje é o Lenço de Limpeza Hidratante da Nívea.




Porém, sem querer eu comprei o de pele seca e a minha pele é oleosa! kkk
Mas mesmo assim não é aquilo tudo que falam... A maquiagem foi levemente retirada somente. 
Eu não recomendo. 
Achei que o meu problema de cheguei morta em casa depois de uma festa fosse acabar, mas não! Ai, uó!! Ainda estou a procura de um lenço que faça esse milagre. Se alguém tiver alguma sugestão me fale pelo amor de Deus hahaha


Espero que gostem dos posts seguintes com essa tag
Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. os lenços demaquilantes da Ladyfree solucionam o problema de depois da festa!! tiram tudo, até aquele delineador+rímel que nao sai por nada! são vendidos na mega vale por 7 reais eu acho!! beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é?? Ah, bom saber!! Vou procurar! Muito obrigada Renatinha! Bjs

      Excluir
  2. Oi, Amanda!
    Encontrei seu blog pelas outras meninas de JF! Eu não estava no encontro que vocês se conheceram!
    Adorei! Novinha e já com bom gosto! Parabéns!
    Meu blog é www.carolinacorrea.com.br, passa lá depois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lenços umedecidos de crianças. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amandaa, acho que vc nao gostou pq vc comprou o de pele seca. pq eu comprei o de pele oleoza e to amaando!! o meu problema "cheguei morta em casa depois de uma festa" foi solucionado hahahaha tira ate aquelas sombras pretonas kkkk se eu fosse vc experimentava esse de pele oleoza, acho q vai gostar. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é bom???? Ai que ótimo! Vou experimentar com certeza!!!
      Obrigada pela dica!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template