DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Luisa Accorsi

Meninas, a convidada de hoje é mais que especial! É com muita alegria que apresento a vocês a Luisa do blog Sonhos de Crepom!
Um blog super lindo e muito inspirador! Um dos meus blogs favoritos!


Mas eu tive um problema. Ela me pediu para que eu escolhesse as fotos. Gente, é cada look mais lindo que um outro que eu me perdi! hahaha peguei alguns que eu gostei, todos lindos! haha


Seguem as perguntinhas:





- Nome: Luisa Maculan Pavesi Accorsi


- Idade: 22 anos


- Onde Mora: Londrina - PR


- No que se inspira na hora de vestir: Me inspiro em muita coisa! Pode ser em looks de streetstyle, um personagem de um filme, uma música....


- Tendência favorita para o verão: Não sei se é bem uma tendência, mas amo apostar num estilo mais hippie no verão! Peças com uma vibe handmade, de tricot, são as minhas preferidas, além de muitos quimonos e peças mais larguinhas e coloridas.


- Acessório indispensável para compor um look: Acho que uma bela bolsa pode fazer o look!


- Não aguenta mais ver nas ruas: Pessoas que se vestem sem personalidade!


- Produto de cabelo must have: Nectar Thermique da Kerastase, leave in que protege o cabelo do secador.


- Tem mania de: Colocar pijama logo que eu chego em casa hahaha!


- Melhor férias da sua vida: Todas na Itália, é o meu país preferido!


- Odeia: Pessoas prepotentes e falta de educação.



Então meninas, fica a dica! Super indico o blog dela!
Bjs, Amanda.

5 comentários:

  1. Hey, I just found your blog.
    It's awesome. :)
    Visit me. :)
    http://marouge.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. oi amanda, gostaria de comprar uma bolsa (bbb hahaha) tipo essas que a Luisa Maculan Pavesi Accorsi esta usando nessas fotos (5 e 7), ja procurei em variassss lojas e nao acheii!! vc tem alguma loja pra me indicar?? obrigadaa, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, eu já vi na Arezzo umas lindas! Na Renner e na C&A eu também já vi!
      Bjss

      Excluir
  3. Amei o estilo dela!!! Uma fofa!!
    www.dicasda-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template