DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando!

Eii meninas! No Usando e Amando de hoje venho apresentar a vocês um produto que eu adoro! Já estou para fazer essa resenha a um bom tempo mas com toda a correria eu fui esquecendo.


É o creme Reparador Noturno da Elsève!
Gente, é a segunda vez que eu compro deste e o meu já está acabando. Virou um vício, quase sempre que lavo os cabelos a noite, eu uso ele como creme para pentear e juro, da MUITA diferença.
O meu cabelo por exemplo fica sem frizz, fica bem macio e cheiroso. Além de desembaraçar super bem.




E o preço disso é sem comentários... Acho que não passou de R$15,00!!
Recomendo sem dúvidas! 
Mas a minha dica é não passar demais pois ele é pesado e pode deixar o seu cabelo com aspecto de  meio ''oleoso'' digamos assim.
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Aaaah, adoro esse reparador noturno. Já usei de outras marcas, mas nenhum funciona tão bem com meu cabelo. Eu sofria com pontas ressecadas, e ele diminuiu bastaaante, virou vício LOL

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template