DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Watt's Up Benefit

Meninas, muitas de vocês sempre comentam que minha pele fica super iluminada e bonita nas fotos que tiro pro blog, então vou contar o meu segredo!
Claro, que sempre procuro fazer uma pele bem elaborada, pois na hora da foto realça! E bem, eu jamais poderia deixar de usar iluminador na têmpora! 

Seja de qual marca for, o iluminador dará um glow diferente a nossa pele, nos deixando com cara de ryyyca! E eu tenho certeza que muitas não usam, então fica a dica pra arrasar ainda mais na hora de sair, viu??

O que eu mais gosto é esse da Benefit que vou falar hoje! Ele chama Watt's Up, e tem a embalagem mais linda de todas! Super fina e prática, o iluminador é em bastão, dai basta aplicar direto na pele e espalhar com os dedinhos. Bem fácil e rápido! Olhem só:





Você pode espalhar o produto com essa esponjinha também, mas eu ainda prefiro usar os dedos pois dá um aspecto mais natural a make!



A minha dupla favorita! Os dois juntos tem um resultado incrível!

Eu comprei o meu na Make-Up Delivery, aqui oh! Eu sinceramente não acho esse iluminador caro, por que eu comprei há muito tempo e ainda tem muuuuito produto pra eu usar. E olha que eu uso bastante! Então vale muito a pena comprar! Recomendo para todas minhas amigas kk

Bem, é isso! Espero que tenham gostado da dica de hoje!! Ahh, queria contar pra vocês que está rolando um sorteio maravilhoso no valor de R$400,00 em compras na loja Roberta Brandão! Para concorrer, basta seguir no Instagram @robertabrandaobrand, procurar a foto do sorteio e participar! 

Mil beijinhos, Amanda. 

12 comentários:

  1. Super recomendo tb esse produtinho, pois faz toda a diferença mesmo no acabamento.Mandou bem como sempre Amanda!!! Bjs da Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, muito obrigada pelo carinho!! Adorei o seu comentário!! Mil beijos

      Excluir
  2. Oi Amanda! Comprei por sua causa e tbm recomendo! Adoro! Bjs
    Adriana Drummond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Dri?? Ele é ótimo, né?! Não vivo sem!!! =D hahahaha beijinhos

      Excluir
  3. É ótimo esse iluminador,aliás tudo da Benefit é muito bom e bonitinho apesar de caro.Eu gosto muito também do iluminador vanilla da MAC,que é meio chato de passar mas fica lindo

    ResponderExcluir
  4. Amanda parabéns pelo seu blog, amo tudo aqui, não passo um dia sem entrar e se não tiver nenhuma novidade vejo os posts antigos mesmo haha. Também sou de JF e adoro suas dicas de lojas e já vi cada vídeo seu umas dez vezes. Muito sucesso pra voce, espero um dia poder te conhecer pessoalmente. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu Deus que linda!!!! Muito obrigada por tanto carinho, de verdade! Fico muito contente com isso <3 Mil beijos pra vc

      Excluir
  5. e os vídeos amanda ? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem me fala =( tava carregando e falhou, vou tentar postar essa semana agora! Bjss

      Excluir
  6. O produto da MAC ao lado do iluminador é blush?

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template