DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Novidades Óticas Kika

Meninas, já foi a época em que óculos de grau era um objeto somente para correções visuais. Posso afirmar com toda certeza do mundo que hoje, o óculos de grau além de corrigir é super fashion! Há tantas opções de designers, cores e texturas, que fica até difícil escolher 1 só..

Então, você que é dependente das lentes e se acha feia por usar, PODE PARAR JÁ COM ESSA BOBEIRA! Hoje em dia há taaantas armações lindas, praticamente impossível você não se identificar com nenhuma delas! Eu mesma uso óculos de grau, e se eu pudesse eu tinha uma coleção deles para estar diferente todos os dias kkk

Mas olha, não adianta a haste do óculos ser de boa qualidade se a lente é porcaria, né? Antes de tudo, nossos olhos precisam de cuidado, então fiquem ligadas! Vocês sabiam que há 4 tipos de lente com características diferentes entre si, mas que algumas podem ser usadas juntas, dependendo da necessidade? A Óticas Kika trabalha com elas, e eu acho legal falar um pouquinho de cada uma! Assim, você escolhe a que melhor lhe agrada! Saca só:

Lentes Transitions - É aquela que se adapta ao ambiente, sabe? Quando você está no sol ela escurece e quando está na sombra ela volta ao ''normal''! Essa é bem bacana pra quem não pode ficar sem os óculos! O meu pai usa e ele adora; é super prático =)

Anti- Reflexo - Quando ficamos muito tempo no computador, ou quando lemos algo por muito tempo, falamos que nossa vista fica cansada. Essa lente atua contra a fadiga ocular, fazendo com que tenhamos um menor cansaço visual, o que é ótimo né? Além de diminuir também o ofuscamento de faróis e raios nocivos, melhorando a visão noturna. 

Crizal Forte - Com a tecnologia ainda mais avançada, ela possui um verniz de endurecimento que deixa a sua lente ainda mais resistente a arranhões. E oh, possui uma transparência SURREAL, o que valoriza ainda mais sua estética!

Multifocal - Bem, eu tenho miopia e astigmatismo, então essa lente é perfeita pra mim! Ela ajuda quem tem dificuldade de enxergar de longe e de perto ao mesmo tempo. E essa lente pode ser confeccionada adicionando efeitos transitions e o tratamento anti-reflexo! 









As fotos que tirei são só para mostrar alguns dos diveeersos modelos que a Kika tem para te oferecer! As lentes são de vidro mesmo, por isso deu tanto reflexo kk =( 

Bem meninas, espero que esse post tenha ajudado vocês, e se liguem, a saúde dos nossos olhos é muito importante! Se tem muito tempo que você não vai ao oftamologista, vê se marca uma consulta, combinado? 

No mais, espero vocês na Óticas Kika para conferir as outras armações! Mil beijinhos!

14 comentários:

  1. adorei os óculos , tenho que fazer o meu logo estou ceguinha kk www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii chará!! Ihh então você deveria passar lá na Óticas Kika, viu?? hahahaha obrigada pelo comentário, beijinhos

      Excluir
  2. Adoreei o post, tem tudo a ver comigo pois tenho que usar óculos e estava a procura de modelos de armações, e eu adoreei essas!

    Seguindo aqui, e aproveita pra conhecer o meu também?

    http://www.stellavasconcelos.com/

    1beijão:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii que bom!!! Dá uma passadinha na Óticas Kika então que lá tem muuuitos outros modelos =D

      Excluir
  3. Amanda pq vc nao tirou esses adesivos dos oculos ? tipo vc usa assim cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, as lentes desses óculos são de vidro, depois que você troca a lente o adesivo sai! Eu tirei as fotos para mostrar pra vocês os modelos =)

      Excluir
  4. Amanda é publicidade né? pq não explicitou ? aprende menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marquei publi agora, eu sempre esqueço de marcar como tag! Mas acho que dá pra perceber que é uma publicidade... Bjss

      Excluir
  5. Lindos os óculos! Mas o que mais me chamou a atenção foi a sua pele!!! Parabéns pelos tratamentos e cuidados!! Ta´ linda! Bjs
    Adriana Drummond

    ResponderExcluir
  6. Amanda seu blog é um sucesso,e vc sempre fina,fofa,linda!!
    Os óculos estão lindos!!
    Parabéns!
    Abraço

    Fernanda Bittencourt

    ResponderExcluir
  7. Está linda, Amanda! Vou te contar uma coincidência: acredita que eu quase comprei esse óculos da Vogue quando estava escolhendo minha nova armação?! É maravilhoso e super diferente por causa do detalhe neon!
    Beijocas,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!! Sério?? Ele é lindo, também amei Rafa!! Bjsss <3

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template