DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Penteados para cabelo cacheados

Meninas, uma leitora muito querida, a Paula, me deu uma sugestão de post que realmente foi uma ótima ideia, pois nunca falei sobre penteados para cabelos cacheados aqui no blog! Tenho certeza que muitas de vocês possuem lindos cachinhos, e muitas vezes ficam sem opção para penteado na hora de uma festa, ou seja lá qual for a ocasião.

Eu não tenho cabelo cacheado, mas imagino que não deve ser moleza mantê-los sempre bonitos e hidratados. Vocês precisam ter certos cuidados assim como quem tem cabelo liso precisa ter. Mas hoje não vamos falar disso... Voltando ao assunto, procurei várias fotos para vocês se inspirarem, e ao contrário do que muitas pensam, há várias opções de penteado! Então vocês que tem cachos definidos, mais suaves, black power ou bem crespo, olhem só:


Lindos, né?? Há vários acessórios que vocês podem usar para compor ainda mais a produção. Eu acho super válido!! Mas quem tem cabelo cacheado e quer fugir um pouco da rotina, vale também fazer uma escova, deixar o cabelo bem lisinho e se jogar nos tantos outros penteados que vemos por ai!

Bem meninas, espero que tenham gostado! 
Adoro quando leitoras como a Paula me mandam sugestões! Façam como ela, viu?! Mil beijinhos, Amanda.

4 comentários:

  1. Taylor arrasa sempre com o cacheado!!
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Post incrível Amanda. Adorei todos os penteados, sem exceção! Agora vc podia então fazer uns looks para quem gosta de ficar com o lisinho e retinho. Vou aguardar ansiosa. Bjs bjs bjs Miriam Valente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mt obrigada Miriam! Como assim? Penteados para cabelo liso? Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template