DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Baile de Formatura 3° ano

Eii meninas! Sei que esse post foi aguardado por muitas de vocês formandas do terceiro ano! Eu gostaria de ter soltado mais cedo mas não deu, então antes tarde do que nunca, certo? kk

Bem, esse ano eu me formo também e sei o nervosismo e o estresse que a maioria de vocês está passando... É dúvida na hora de escolher o vestido, a cor, sapato, make e penteado. Por isso, creio que este post irá ajudar muitas de vocês! 

Então vamos começar pelo básico: longo ou curto?!Olha, isso vai depender muito do estilo da festa, do traje imposto pela comissão e principalmente se você se sente bem vestindo um... Na minha opinião, o curto é a melhor opção, por que dai você consegue aproveitar mais a festa sem ter que preocupar com a bainha do dress.

Passo 2, tecidos e cores. Eu não preciso nem falar que você tem que estar impecavelmente linda, né? Então trate de arrumar um tecido ryyyco pro vestido! Nada de malha simples! Se joga na seda, renda, tule, devorê e zibeline!! E oh, bordado é SUPER bem vindo, tá? Lota de brilho! Mas se você é mais clássica e menos perua que eu (ai gente brilho é tudo <3), use lindas jóias ou até mesmo bijuterias mais finas! Em relação a cor, fiz esse post aqui em 2011, e lá conto como escolher a que ficará melhor em você =)

Montei alguns looks que podem servir de inspiração, e tem mais alguns nesse outro post que fiz ano passado!


E sim, formandas e convidadas podem se inspirar nos looks apresentados, por que TODAS devem estar deslumbrantes nesse dia tão importante! Agora vai depender do ponto de vista de cada uma... Fiz produções mais simples e femininas, outras mais ousadas, mas todas com um toque especial! 

Ahh, tá na dúvida ainda do penteado que vai fazer e a make? Deixa eu linkar então mais 2 outros posts já publicados aqui no blog pra vocês!! Aqui e aqui =)

Meninas, espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida já sabem!! 
Eu to LOOOUCA pra mostrar a minha produção final pro grande dia, mas o meu baile é só dia 23 desse mês =(

Mil beijos, Amanda.

8 comentários:

  1. Quero só ver o seu look! Já escolheu o vestido ? Amanda vc gostou do Enem, vai fazer faculdade de jornalismo na federal ? Adorei post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim!!! Também quero ver pronto kkk não tem como gostar do ENEM, né?? Eitaaaa provinha chata! Espero passar na Federal pra Jornalismo sim, mas se não passar, quero CES! Beijinhos e obrigada =)

      Excluir
  2. Eu amei os looks, Amanda qual é a marca do seu vestido ? mando fazer ??? conta mais detalhes ... já tá de ferias ? já passou no vestibular ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz! É segredo hahahaha mandei fazer sim! Estou praticamente de férias! Bjss

      Excluir
  3. Estou desde ontem escandalizada com o primeiro longo! Quero pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. Amaanda eu tambem vou estar nessa formatura é do colegio academia né? Meu irmao estuda lá eu eu vou haha,ainda to escolhendo vestido ,tem muitas opçoes haha Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Nos vemos lá então, combinado?? Beijinhos!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template