DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando: Lencinho Demaquilante Bourjois

Meninas, não vou ser hipócrita e falar que toda noite quando chego de uma festa/jantar na qual estou super maquiada, eu tiro tudo, lavo meu rosto, tonifico e hidrato. Procuro ao máxima seguir essas etapas para manter a pele saudável, mas tem dia que a preguiça fala mais alto. Mas para não deixar a pele totalmente carregada de produto, eu costumo passar um paninho demaquilante.

É um dos produtinhos de beauté mais eficientes que já fizeram! Mão na roda danada nos dias de preguiça master!! E bem, quero contar pra vocês o que eu mais amo. Já testei outras 2 marcas, mas esse da Bourjois é o meu favorito. Textura boa, não fica seco rápido (tem uns que mesmo com a embalagem fechada, costumam secar, uó!!!), cheirinho maravilhoso e bem suave. Não tenho do que reclamar dele, a não ser o fato de que não vende em JF, que eu saiba...


Eu comprei no aeroporto e paguei R$19,00 se não me engano! Dinheiro bem gasto na minha opinião!! Preciso achar dele pra comprar pois o meu já está quase acabando!! Vem 25 lencinhos na embalagem! Durou bastante, pois não é todo dia que uso...

E ah, podemos usá-lo para remover a maquiagem por completo, ou seja: olhos, lábios e face. Depois que passo ele só jogo uma água no rosto para tirar o excesso do produto e vou dormir ''limpinha'' e cheirosa. Ele também deixa a minha pele bem macia após o uso! =)

Alguém ai tem outra dica de lencinho removedor de maquiagem? Peço que compartilhem comigo nos comentários!! Beijos, Amanda.

12 comentários:

  1. Quero testar!! Gosto muito dos produtos da Borjouis! E super concordo contigo , a preguiça sempre bate e nem sempre dá pra remover tudo!! Adorei a dica e vou procurar ,onde comprou?
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Obrigada!! Como disse, comprei no aeroporto, mas dependendo de onde você mora, pode vender em farmácia ou loja de cosmético bjss Isabelle

      Excluir
  2. Amanda, eu amo o da Neutrogena! Bjs

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um da Nívea que é muito bom,mas não me lembro o nome direito

    ResponderExcluir
  4. A Renner costuma vender alguns produtos da Bourjois, mas não sou de JF ):
    Já usou o demaquilante bifásico deles? Acho um ahazo! ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que lá tem?? Vou procurar saber!! Já me falaram do demaquilante!!! Beijinhos obrigada pela dica =)

      Excluir
  5. eu to usando esse da natura http://www.natura.com.br/nossasmarcas/faces/29880-lencos-demaquilantes na minha opinião é muito bom, parece ter o mesmo efeito desse da Bourjois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm vou testar! Muito obrigada pela dica Jéssica!! Beijinhos

      Excluir
  6. Uso o da nivea e não curto muito, vou testar esse ai! Obrigada pela indicação!!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template