DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Tutorial - Make que uso pra tirar foto

Meninas!!! Depois de anos tentando carregar esse vídeo ele finalmente foi pro ar #ohglória 
Mas sério, esse tutorial foi mega pedido, e nele eu mostro o que eu faço pra tirar as fotos aqui pro blog, normalmente para a tag look do dia! É uma maquiagem bem curinga e fácil de fazer!

No vídeo eu mostro também como aplico cílios postiços, então se você tem dificuldade, olha só:



Eu to chocada com o antes e depois da make kkkk gente que horror eu sem nada!!! Aonde tá minha vergonha na cara pra me mostrar assim? Enfimmmm, o que eu não faço por vocês, né? =D 

Gente, espero que tenham gostado! E me desculpem pois o vídeo ficou bem grande, mas como é pele + olho, demora mesmo... Eu não quis sair cortando ele todo pois iria ficar algo muito ''seco'', e do jeito que deixei fica mais interativo, concordam?

Ah, sobre o vídeo de cachos, no dia que gravei o da make fui fazer meu cabelo logo depois, mas dai fui procurar o babyliss e lembrei que tava na casa da amiga #superfail  =(

Espero que tenham gostado!! Beijocas, Amanda.

30 comentários:

  1. Muito bacana Amanda, vc é linda com ou sem make!
    Beijos

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, você já usou um delineador de canetinha? Eu também tinha muita dificuldade pra delinear, ficou bem mais fácil depois que ganhei um de canetinha e comecei a usar o truque do durex pra fazer o puxado de gatinho , conhece? Fica bem mais simples! Amei o vídeo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca useii, falam que é ótimo né? Vou comprar um pra testar!! Obrigada pela dica, mil beijos

      Excluir
  3. Eii Amanda, não me leve a mal, adoro seus vídeos, mas você devia falar um pouco menos de palavrão, algumas expressões que você usou fica feio pra uma menina, ainda mais linda como você... A make ficou linda e arrasou passando o delineador!!!! kkkkk Mil beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!! Eu seiii =((( kkkk que mico!! Mas como o vídeo não tem cortes, acaba que os palavrões são espontâneos, mas preciso mesmo me controla, é mtmt feio!!! Beijinhos, obrigada!!!

      Excluir
  4. Amanda vc vai voltar a tomar roacutan? O que vc usa na pele? fala aqui sobre os produtos. E a vc tem problema com oleosidade? tipo o que segura mesmo a make?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei!! Vou tentar gravar um vídeo falando sobre isso, ok?! =D Beijinhos

      Excluir
  5. coloca a janelinha no blog pra seguir por e-mail. bjs

    ResponderExcluir
  6. Amanda depois vc retira a mascara dos cilios posticos c demaquilante ou guarda assim msm? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu tiro, eu limpo ele com demaquilante bifásico! =D Bjss

      Excluir
  7. amanda, como vc fez com seu celular no rir? vc levou? se levou deixou aonde?

    ResponderExcluir
  8. amanda vc é engraçada viu?! Adoro
    quais tendencias voce indicaria para as meninas mais acima do peso?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!! Acho que não há restrições, mas a menina, estando ou não acima do peso, precisa ter bom senso.. Beijinhos linda

      Excluir
  9. Amei! Super didático com dicas maravilhosas! Ficou linda! Vou aplicar todas as dicas com certeza!! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Amandaa,
    Ameei o vídeo!! Nem vi o tempo passar(sério)!Já vi duas vezes hahaha
    Achei a make suuuuper diferente e muito linda! O Delineado e os cílios postiços fizeram toda diferença... Vou tentar fazer aqui em casa!Eu também passo um aperto na hora do delineador,NUNCA consigo fazer de primeira kkkk
    Arrasou como sempre!!

    Beeijos <3

    Juliana Abdallah

    ResponderExcluir
  11. Amanda, adorei o video! nos ajudou bastante e achei legal que vc usa os produtos "certos"; nem têm preço de produto de farmácia porém acredito são um investimento. Você poderia dizer a cor dos corretivos? (mac studio finish e mac mineralize) beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. creedo vc é horrivel sem maquiagem!!

    ResponderExcluir
  13. Essa franja sua não incomoda não? Nossaaa...eu acho q iria andar so com ela presa hahha

    ResponderExcluir
  14. pior é essas garotas daqui de juiz de fora, que passam lápis preto na sobrancelha pra ir pra balada, e fica parecendo que colou fita isolante preta! e não desconfiam que está ridiculo não ahhaha

    ResponderExcluir
  15. Tenta fazer post ou video sobre o seu problema com a pele, espinhas e sobre o seu tratamento com roacutan! Tambem ja tomei e to doida pra saber sobre a manutenção e tudo mais. Você é super linda e divertida, adoro seus videos! Beijãoo

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template